Vaga de Especialista de Ciclo de Vida do Cliente (CRM) - Remoto
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- A combinar
Sobre a vaga
O time de Marketing está em busca de um Especialista dedicado a mapear e otimizar
todas as interações entre o cliente e a empresa, desde a aquisição até a retenção.
O papel é fundamental para criar jornadas personalizadas e eficientes, garantindo
a máxima satisfação dos clientes e impulsionando a retenção. Você terá a
oportunidade de atuar em diferentes segmentos, como B2C, SMB e Enterprise,
contribuindo diretamente para aumentar o valor de cada cliente (LTV) e
fortalecendo nossa estratégia de longo prazo.
Seus desafios para fazer a diferença neste time
Definir, mapear e monitorar a jornada do cliente em todas as fases do ciclo de
vida, desde a aquisição, ativação, engajamento até a retenção e expansão
(upsell/cross-sell);
Coordenar e alinhar as equipes de vendas, marketing, customer success e produto
para garantir uma experiência integrada e fluida em todas as etapas da jornada do
cliente;
Desenvolver estratégias de engajamento personalizadas para cada segmento (B2C, SMB
e Enterprise),com base em dados de comportamento e feedback dos clientes;
Criar campanhas e iniciativas focadas em aumentar a retenção e reduzir o churn;
Monitorar KPIs de ciclo de vida, como Net Promoter Score (NPS), Customer
Satisfaction (CSAT), churn, retenção e tempo de ativação;
Colaborar com a equipe de BI para gerar relatórios e insights sobre a jornada do
cliente, sugerindo melhorias contínuas nos processos;
Desenvolver planos de ação para reeengajar clientes com risco de churn e aumentar
o LTV dos clientes atuais.
Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e
valorizamos as diferenças.
Perfil de Humanz que buscamos
Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e plataformas de
análise de dados;
Vivência em projetos voltados para experiência do cliente, sucesso do cliente ou
gestão do ciclo de vida do cliente;
Sólido conhecimento do setor SaaS e das necessidades específicas de diferentes
segmentos de clientes (B2C, SMB e Enterprise);
Capacidade de gerenciar processos e liderar equipes multifuncionais com
eficiência;
Formação superior em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Somos uma plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de
comunicação para seus clientes finais. Se você já interagiu com um chatbot, foi
atendido por um canal de suporte em redes sociais ou fez uma compra por WhatsApp,
nós estamos por trás da solução.
Em 2021, fomos a primeira empresa SaaS da América Latina a abrir capital na
Nasdaq. Estamos atuando em diversos países na América Latina, com mais de 14 mil
clientes. Somos GPTW e mais de 1200 Humanz trabalhando pelo mundo. A ZENVIA está
crescendo rapidamente, e estamos sempre em busca de profissionais que tragam novas
perspectivas. Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade de cada um,
com autonomia para trabalhar e se desenvolver.
ZENVIA. By Humanz for Humans.
O que nos faz um ótimo lugar para trabalhar?
Estamos 100% remotos e nosso horário de trabalho é flexível.
Zenvia Care é nosso programa de benefícios para você e sua família.
Healthcare:
plano de saúde e odontológico sem coparticipação para o colaborador e com
possibilidade de incluir dependentes, seguro de vida, telemedicina, especialidades
médicas.
Wellness care:
empréstimo consignado após 3 meses de empresa, day off no aniversário, TotalPass,
além de coach esportivo e nutricional e telepsicologia gratuito inclusive para
dependentes.
Parental care:
licença maternidade e paternidade estendidas, acompanhamento gestante e auxílio
creche até 71 meses.
Remote Care:
política para quem quer se mudar temporariamente, R$1.500,00 para auxiliar nos
equipamentos do seu escritório em casa, auxílio home office mensal de R$250,00 com
possibilidade de destinar R$50,00 para a Previdência Privada, Alelo Tudo no valor
de R$950,00 em Vale Refeição/Alimentação ou Benefícios flexíveis , e parceria com
Woba para co-workings no Brasil inteiro.
Carreira:
programa de mobilidade interna, programa de idiomas e acesso a um Hub de
Aprendizagem para seu desenvolvimento e para que você possa ativar todo o seu
potencial e desenhar sua carreira na ZENVIA.
Participação nos resultados, porque você ajudou a construí-los.
Conexão direta com colegas de outros países e ambiente de trabalho informal, onde
os colegas compartilham conhecimento, colaboram e aprendem juntos.
Transparência, diálogo aberto e segurança para cada um ser quem quiser são
essenciais para nós.
Vem ser um HUMANZ
Para nós, as pessoas são únicas. Um HUMANZ entende, respeita e aprende com as
diferenças e individualidades, estabelece objetivos claros, curte a jornada e
entrega resultados como um único time. Erramos, acertamos e aprendemos juntos.
Queremos profissionais que desafiem o status quo, se livrem das desculpas e façam
as coisas acontecerem, porque damos espaço para as pessoas desbloquearem seu
verdadeiro potencial para atingirem seu melhor desempenho.
Na ZENVIA, todos são respeitados, independentemente de raça, religião, gênero e
identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
Dentro do Mundo ZENVIA você poderá desenvolver e aplicar suas principais
capacidades, mantendo sua autenticidade. Tudo isso com muito humor, leveza,
empatia e, principalmente, respeito ao próximo.
E estamos construindo um time forte pra contribuir com nossa aspiração de ser
líder global em comunicação para experiência do cliente. Queremos os melhores
talentos em nossas equipes, compartilhando nosso ambiente colaborativo, onde todos
crescem e se desenvolvem juntos. Venha para a ZENVIA!