Vaga de ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | PLATAFORMA DE JOGOS | INGLÊS AVANÇADO | BARRA FUNDA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/12
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
" Remuneração: R$1816,00
" Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
" Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
Entre 13h00 e 22h00
" Local de trabalho: R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, 01144-0- Próximo ao metro Barra Funda
" Vaga Presencial
" Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
" VA/VR sem desconto em folha
" Seguro de vida
" Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
" Auxílio creche/babá para apoiar sua família
" Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
" Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
" Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
" Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
" E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
" Ensino médio completo.
" Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
" Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
" Inglês Avançado (B2)
" Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
" Inscrição
" Provas (essenciais para seguir no processo)
" Entrevista
" Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!