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Vaga de Especialista de Atendimento Key Account

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando um(a) Especialista de Atendimento Key Account (Varejo/Atacarejo) para atuar junto ao time de atendimento a grande varejista alimentar em um projeto estratégico para a conta. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Dar suporte à liderança do atendimento à rede key account em projeto estratégico; Monitoramento da evolução do projeto estratégico (fechamento de acordos, acessos ao sistema analytics, acompanhamento das agendas de reuniões, etc.); Cuidar dos processos de rotina do projeto e garantir a qualidade da entrega (ajustes, criação e monitoramento da usabilidade dos dashboards, suporte para dúvidas internas, etc.); Participar das reuniões de alinhamento com o cliente da grande rede varejista apoiando na identificação de oportunidades para gestão mais eficiente do projeto; Apoiar na preparação de materiais para apresentações (times comercial e de inteligência comercial) da grande varejista e materiais internos sobre a evolução do projeto; Apoiar os times internos de atendimento na capacitação de uso das informações do cliente; Dar suporte em dúvidas e ser a ponte entre Scanntech-Clientes; Monitorar o plano de ações para entrega das metas do projeto; Monitorar KPIs para atingimento de objetivos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em indústria de bens de consumo no canal alimentar ou consultorias; Facilidade analítica para leitura de dados; Desenvoltura para fazer apresentações para os clientes; Conhecimento em Excel (procv/tabela dinamica) e Power point; Perfil analítico. BUSCAMOS PESSOAS: Proativas - Com disposição a aprender diariamente; Empáticas: Bons ouvintes e atento as necessidades e emoções; Que gosta de trabalhar em equipe; Comunica-se bem e preza pela interação com todos os departamentos, assim como com os clientes; Que gosta de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas; Que agregue valor: Demonstra pensamento inovador e coloca esforço em criar e compartilhar as melhores práticas; Com perfis orientado a resultados! INFORMAÇÕES ADICIONAIS Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais: Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Vale Transporte; Gympass; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de café e snacks no escritório; Treinamentos internos (Universidade Scanntech); Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO semanal); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; 90% das posições com modalidade de trabalho híbrido; Part of day para aniversariantes; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; No dress-code; Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade.