Vaga de Especialista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Imagine uma fintech revolucionária que transforma a maneira como as pessoas lidam com suas finanças, oferecendo um aplicativo intuitivo, sem taxas escondidas e um cartão que se adapta ao estilo de vida de cada cliente. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: " Remuneração: R$1.862,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$450,00). " Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! " Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. " Local de Trabalho: Concentrix de Londrina AVENIDA LUIGI AMORESE, 6485, 86071020, JARDIM LEONOR, LONDRINA, PARANÁ, BRASIL " Vaga Presencial " Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: " VA/VR " Seguro de vida integralmente pago pela empresa " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: " Ensino médio completo. " Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. " Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!