Vaga de ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | AGENDAMENTOS DE CONSULTAS | BARRA FUNDA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
" Remuneração: R$1.412,00
" Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
" Horário de Trabalho: Com entrada as 08:00 e 14:20
" Local de Trabalho: Concentrix BF4
Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo
" Vaga Presencial com possibilidade de Home Office após a experiência- morar em São Paulo ou fácil acesso
" Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
" VA/VR
" Seguro de vida integralmente pago pela empresa
" Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
" Auxílio creche/babá para apoiar sua família
" Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
" Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
" Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
" Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
" E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
" Ensino médio completo.
" Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
" Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
" Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
" Inscrição
" Provas (essenciais para seguir no processo)
" Entrevista
" Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!