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Vaga de ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | BARRA FUNDA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: " Remuneração: R$1.412,00. " Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! " Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. " Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 904  Barra Funda, São Paulo " Vaga Presencial  com possibilidade de Home Office  a depender da sua performance. " Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: " VA/VR sem desconto em folha (até R$240) " Seguro de vida integralmente pago pela empresa " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui: " Ensino médio completo. " Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). " Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. " Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: " Inscrição " Provas (essenciais para seguir no processo) " Entrevista " Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Estamos ansiosos para te conhecer!