Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Customer Success - Agro

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem. Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. Job Description Área: Operações Agro Subárea: Customes Success Quais serão suas principais entregas: Você atuará em nossa estrutura de Customer Success no atendimento a clientes de grande porte com foco em produtos de crédito para o Agronegócio Você será responsável por ações de fidelização junto ao cliente, mapeando suas necessidades e garantindo que ele extraia o máximo de valor das soluções contratadas Liderará ações de rentabilização junto ao cliente, monitorando o consumo das soluções e propondo planos de ação para alavancar as consultas Atuará como PM de projetos customizados junto ao cliente e aos times internos da empresa, garantindo entendimento do escopo e execução no cronograma acordado Trabalhará em parceria com times de pré-vendas, vendas e produtos para garantir que a estratégia seja executada junto aos clientes Será o ponto focal de toda comunicação aos clientes de sua carteira Qualifications O que estamos buscando em você: Formação superior completa Domínio e experiência com jornada de crédito no segmento Agro Vivência prévia em áreas como experiência do cliente/customer success/customer experience/pós-vendas Comunicação clara e estruturada Criatividade e flexibilidade: se adaptar aos cenários que mudam constantemente, sugerir alternativas, negociar prazos sem perder o foco no resultado Visão analítica, crítica e sistêmica: analisar com profundidade como o cliente utiliza nossas soluções para sugerir planos e alternativas. Avaliar o processo como um todo (causa e efeito) medindo impactos e minimizando riscos Perfil de liderança Ownership e accountability Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS  Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes. Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian! E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here