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Vaga de Especialista Customer Experience

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.    Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell  a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil. Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.      SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo. Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada. Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.  SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo. Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).   RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados. Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores , nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas. Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.  /n O QUE VOCÊ PRECISA TER: Curso Superior Completo;   Conhecimento técnico em metodologias de pesquisa com clientes;   Pacote office avançado; Sua energia se destaca mais se você tiver estes itens: Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo; Desejável: Certificação em CX (Customer Experience); Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management). /n COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:        Assegurar a excelência na realização das pesquisas com clientes em todas as áreas de negócios, abrangendo desde a decisão da metodologia ideal, aplicação da pesquisa até a apresentação dos resultados e ações decorrentes;   Monitorar métricas-chave de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e taxa de retenção de clientes, e tomar medidas corretivas, conforme necessário;   A partir do monitoramento de indicadores e dos diferentes feedbacks (resultados de pesquisas, reclamações etc.), identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes;   Liderar reuniões e acompanhar os planos de ação em colaboração com as respectivas áreas, garantindo a contínua evolução do nosso NPS e índice de satisfação.