Vaga de Especialista Customer Experience
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional. Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil. Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes. SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo. Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada. Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo. SOMOS PROTAGONISTAS Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo. Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW). RESPEITO NA RAIZ DE TUDO A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados. Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores , nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas. Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema. /n O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Curso Superior Completo; Conhecimento técnico em metodologias de pesquisa com clientes; Pacote office avançado; Sua energia se destaca mais se você tiver estes itens:
Desejável:
MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo; Desejável:
Certificação em CX (Customer Experience); Desejável:
Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer
Relationship Management). /n COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Assegurar a
excelência na realização das pesquisas com clientes em todas as áreas de negócios,
abrangendo desde a decisão da metodologia ideal, aplicação da pesquisa até a
apresentação dos resultados e ações decorrentes; Monitorar métricas-chave de
desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e
taxa de retenção de clientes, e tomar medidas corretivas, conforme necessário; A
partir do monitoramento de indicadores e dos diferentes feedbacks (resultados de
pesquisas, reclamações etc.), identificar oportunidades nos processos que impactam
a experiência na jornada dos nossos clientes; Liderar reuniões e acompanhar os
planos de ação em colaboração com as respectivas áreas, garantindo a contínua
evolução do nosso NPS e índice de satisfação.