Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Customer Experience

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil. Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta ? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente , gerando valor ao longo do caminho para nossos parceiros(as), clientes e funcionários(as). É muito mais do que pensar a curto prazo. Olhamos para frente , realizando um trabalho com excelência, ética e segurança , cuidando da Raízen como um todo e do futuro da sociedade . Estamos buscando uma pessoa Especialista Customer Experience que atuará na modalidade de Teletrabalho. Informações adicionais: ¯ COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Assegurar a excelência na realização das pesquisas com clientes em todas as áreas de negócios, abrangendo desde a decisão da metodologia ideal, aplicação da pesquisa até a apresentação dos resultados e ações decorrentes; Monitorar métricas-chave de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e taxa de retenção de clientes, e tomar medidas corretivas, conforme necessário; A partir do monitoramento de indicadores e dos diferentes feedbacks (resultados de pesquisas, reclamações etc.), identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes; Liderar reuniões e acompanhar os planos de ação em colaboração com as respectivas áreas, garantindo a contínua evolução do nosso NPS e índice de satisfação. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados. CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras: Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal: Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? #VemSerRaízen  O QUE VOCÊ PRECISA TER: Curso Superior Completo; Conhecimento técnico em metodologias de pesquisa com clientes; Pacote office avançado; Sua energia se destaca mais se você tiver estes itens: Desejável: MBA/e ou pós-graduação cursando ou completo; Desejável: Certificação em CX (Customer Experience); Desejável: Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados e CRM (Customer Relationship Management). ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados. CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras: Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal: Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? #VemSerRaízen