Vaga de ESPECIALISTA CORP REMUNERACAO E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
1 vaga: | Publicada em 15/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados,
preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos
que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para
oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso,
nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a
diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras,
pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
Atuar na execução de projetos relativos à área de Remuneração, cuidando do
planejamento, implementação e controle, bem como das interfaces com os diversos
stakeholders (partes interessadas).
Desenvolver, implantar e administrar programas e projetos de trilha, planejamento
e sucessão de carreira.
Compreender, propor melhorias e assegurar o cumprimento dos projetos de
Remuneração Total, Remuneração Variável e PPR (Programa de Participação nos
Resultados).
Elaborar e propor critérios para a implantação da Política de Remuneração e
Benefícios, realizando melhorias e revisões conforme a necessidade interna e as
melhores práticas de mercado, disseminando as orientações para todo o público da
empresa.
Participar dos comitês de avaliação de cargos, coordenando os trabalhos ou
fornecendo informações para facilitar o processo de avaliação e classificação de
cargos, visando à manutenção da estrutura de cargos e salários.
Analisar, propor e implementar melhorias na estrutura organizacional, visando a
otimização de processos e a adequação dos cargos às necessidades estratégicas da
empresa.
Participar de projetos de reorganização e redimensionamento de áreas e equipes,
avaliando impactos e propondo soluções para garantir a funcionalidade da estrutura
organizacional.
Fornecer suporte técnico para a liderança da empresa em decisões relacionadas à
criação, fusão ou eliminação de posições na estrutura.
Colaborar na definição e revisão de políticas de movimentação interna, promoção e
sucessão, assegurando a coerência interna.
Aprimorar as políticas de remuneração e benefícios, para que a empresa tenha
condições de atrair, reter e motivar seus colaboradores por meio de um pacote
remuneratório atraente.
Participar das negociações e assegurar a qualificação dos fornecedores de
Remuneração e Benefícios existentes, bem como captar outros, visando o melhor
custo-benefício para a empresa.
Acompanhar as assinaturas de novos contratos ou o reajuste anual dos fornecedores
de benefícios.
Avaliar constantemente o pacote de benefícios oferecido pela empresa, recomendando
mudanças alinhadas às boas práticas de mercado, bem como acompanhar a satisfação
interna e a evolução dos custos.
Manter os registros dos projetos e reportar à área de Gestão de Mudança,
garantindo processos de auditoria transparentes. Zelar pela organização, limpeza e
segurança na área em que trabalha.
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e
responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ter Ensino superior completa em Administração, Economia, Psicologia ou em cursos
correlatos.
Ter experiência sólida na área de Remuneração;
Pacote office avançado;
Ter conhecimento em Power BI e modelagem de Banco de Dados;
Domínio em metodologia de cargos e salários;
Domínio em metodologia Hay;
Domínio em gestão de benefícios;
Conhecimento em legislação trabalhista;
Conhecimento de estruturas organizacionais;
Ter conhecimento de gestão orçamentária/custos;
Ter vivência com indicadores corporativos / KPIs;
Ter conhecimento generalista dos subsistemas de RH;
Possuir domínio em legislação trabalhista.
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho:
comercial, de segunda a sexta-feira (Modelo Híbrido)
Etapas do processo
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do
Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos
presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação
de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e
gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores,
garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além
disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois
acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito
às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
" Operar de modo seguro
" Satisfação do cliente
" Resultados sustentáveis
" Excelência em gente
" Respeito e simplicidade
" Colaboração