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Vaga de Especialista Compras-TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Principais atribuições: " Conduzir o processo de aquisição de serviços de alta complexidade, participando em conjunto do requisitante da especificação, escopo de fornecimento, formulação dos RFPs, recebimento de propostas, análise e homologação do fornecedor, equalização, negociação das condições comerciais, formulação de itens específicos nos contratos, obtenção de assinaturas e cadastro do fornecimento. " Elaborar, em conjunto com as áreas de negócios o Planejamento Anual de Sourcings da Categoria de TI, englobando: serviços de suporte e manutenção de software e hardware, service desk, delivery center, Telecom, desenvolvimento de software e serviços relacionados à tecnologia da informação; " Identificar oportunidades e tendências de contratação, elaboração das estratégias e levantamento de oportunidades para realização de Strategic Sourcing; " Negociar contratos e compras estratégicas de grandes valores, relacionamento e gestão de fornecedores e gestão de contrato; " Propor, a partir de estudos, POC (Prova de Conceito) e Business Case, a otimização do atendimento às necessidades dos clientes internos; " Realizar estudos com propostas de melhoria de processos e racionalização de recursos, considerando os modelos de contratação e discussão contratual, garantindo as melhores práticas e tendências de mercado; " Interagir com as áreas de Negócios para garantir que os níveis de serviços dos contratos sejam medidos periodicamente, aplicando as penalidades e bonificações, além de propor planos de ação para assegurar os SLI, SLO e SLA dentro dos padrões indicados; " Conduzir reuniões de acompanhamento de contratos (Compras x Áreas de Negócios x Fornecedor) com os principais fornecedores de cada categoria, com o objetivo de estreitar o relacionamento, identificar e acompanhar a resolução de problemas, construir novas parcerias e desenvolver novas oportunidades, entre outros. " Coordenar junto a participantes de concorrências atividades de homologação (recebimento de documentação legal, jurídica, políticas, procedimentos, auditorias) a serem executadas por outras áreas da empresa. Avaliar os resultados e submetê-los à gerência para decisão final. Requisitos e qualificações: " Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Finanças e áreas correlatas. " Conhecimento em SAP " Políticas e procedimentos globais em compras " Gestão de contratos " Planejamento financeiro " Legislação tributária federal, estadual e municipal " Módulo de Compras / Suprimentos, Financeiros e Contábeis do ERP " Inglês Avançado
Idioma: Inglês - Fluente