Vaga de Especialista Anti Fraude e Recuperação de Vendas
1 vaga: | Publicada em 07/07
- A combinar
Sobre a vaga
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma:
oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar
na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com
uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres
brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da
moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion
Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e
objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a
mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Quais são os
requisitos esperados? Superior completo; Experiência com análise de prevenção a
fraude e investigação para cartão de crédito; Experiência com ferramentas anti
fraude; Experiência em e-commerce ou bancos digitais; Experiência com
Políticas/Risco e Prevenção à Fraudes. /n Qual o desafio deste profissional?
Propor melhorias dentro do ecommerce, usando as ferramentas disponíveis, bem como
propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre
demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada). Propor regras de
fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações
fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as
regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário.
Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x
perda de venda. Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e
negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o
tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro
não-reconhecido. Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o
objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as
alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de
fraude. Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de
credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi. Dar
insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a
segurança do produto. Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança
da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude. Analisar os
resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente. Propor
melhorias dentro do ecommerce, usando as ferramentas disponíveis, bem como propor
novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre
demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada). Propor regras de
fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações
fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as
regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário.
Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x
perda de venda. Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e
negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o
tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro
não-reconhecido. Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o
objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as
alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de
fraude. Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de
credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi. Dar
insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a
segurança do produto. Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança
da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude. Analisar os
resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente.