Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Anti Fraude e Recuperação de Vendas

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Quais são os requisitos esperados? Superior completo; Experiência com análise de prevenção a fraude e investigação para cartão de crédito; Experiência com ferramentas anti fraude; Experiência em e-commerce ou bancos digitais; Experiência com Políticas/Risco e Prevenção à Fraudes. /n Qual o desafio deste profissional? Propor melhorias dentro do ecommerce,  usando as ferramentas disponíveis, bem como propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada).    Propor regras de fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário. Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x perda de venda.    Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro não-reconhecido.   Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de fraude.   Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi.   Dar insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a segurança do produto.   Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude.   Analisar os resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente.  Propor melhorias dentro do ecommerce,  usando as ferramentas disponíveis, bem como propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada).   Propor regras de fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário. Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x perda de venda.   Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro não-reconhecido.   Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de fraude.   Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi.   Dar insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a segurança do produto.   Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude.   Analisar os resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente.