Vaga de Especialista Anti Fraude e Recuperação de Vendas
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
A C&A é muito eu E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido , que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira. Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia! Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:
Informações adicionais:
Qual o desafio deste profissional? Propor melhorias dentro do ecommerce, usando as
ferramentas disponíveis, bem como propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas
na prevenção a fraudes, sempre demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda
evitada). Propor regras de fraude na autorização de transações, identificando
padrões em transações fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento,
analisar continuamente as regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as
sempre que necessário. Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra
custo x perda evitada x perda de venda. Interagir com a equipe do SAC orientando,
obtendo feedbacks e negociando formas de tratar os casos, este último, com o
intuito de otimizar o tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra
ou cadastro não-reconhecido. Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com
o objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as
alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de
fraude. Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de
credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi. Dar
insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a
segurança do produto. Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança
da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude. Analisar os
resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente. Propor
melhorias dentro do ecommerce, usando as ferramentas disponíveis, bem como propor
novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre
demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada). Propor regras de
fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações
fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as
regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário.
Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x
perda de venda. Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e
negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o
tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro
não-reconhecido. Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o objetivo
de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as alterações
no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de fraude. Propor
metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de credito com objetivo
de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi. Dar insumos à gestão para
aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a segurança do produto.
Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança da Informação e
Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude. Analisar os resultados de
fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente. Assistência Médica e
Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus
anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville Barueri/SP); BDay Off,
no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário
flexível; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais;
Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com
desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce. Quais são os
requisitos esperados? Superior completo; Experiência com análise de prevenção a
fraude e investigação para cartão de crédito; Experiência com ferramentas anti
fraude; Experiência em e-commerce ou bancos digitais; Experiência com
Políticas/Risco e Prevenção à Fraudes. Assistência Médica e Odontológica (Titular
e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento
ou VT (Local de trabalho Alphaville Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário
você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Benefício
Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio
psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto
em compras nas lojas C&A e e-commerce.