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Vaga de Especialista Anti Fraude e Recuperação de Vendas

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

A C&A é muito eu E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido , que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira. Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia! Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como: Informações adicionais: Qual o desafio deste profissional? Propor melhorias dentro do ecommerce, usando as ferramentas disponíveis, bem como propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada). Propor regras de fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário. Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x perda de venda. Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro não-reconhecido. Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de fraude. Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi. Dar insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a segurança do produto. Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude. Analisar os resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente. Propor melhorias dentro do ecommerce, usando as ferramentas disponíveis, bem como propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada). Propor regras de fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário. Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x perda de venda. Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro não-reconhecido. Propor alterações nas jornadas do app e ecommerce com o objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de fraude. Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi. Dar insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a segurança do produto. Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude. Analisar os resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente. Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville  Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce. Quais são os requisitos esperados? Superior completo; Experiência com análise de prevenção a fraude e investigação para cartão de crédito; Experiência com ferramentas anti fraude; Experiência em e-commerce ou bancos digitais; Experiência com Políticas/Risco e Prevenção à Fraudes. Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville  Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.