Vaga de ESCRITURARIO - VAGA EXCLUSIVA PCD
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em:
/sites/22/2018/06/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.pdf
O Hospital Inaugurado em 1978, o Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence
de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para
urgência e emergência do município. Hospital Municipal Dr. José de Carvalho
Florence presta serviço gratuito 100% SUS. Histórico O Hospital Municipal Dr. José
de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de 1978, com a inauguração da
unidade de Pronto Socorro, então chamado de Pronto-Socorro Dr. Carlino Rossi.
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados
no Pronto Socorro, em 1988, foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em 1990,
construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as
primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade. Em 1995, o hospital foi
novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico. Em
2004, houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo
hospitalar. Esta unidade foi chamada de Clínica Dr. Campoy. Já em 2005, a última
clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do
plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório. Neste mesmo ano, precisamente em 25
de julho de 2006, a SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, com o
objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da
unidade. /n Ensino médio completo; Noções de informática; O Candidato selecionado
deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19 , aprovada pela ANVISA,
respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde. /n
Conferir as informações dos prontuários, objetivando a organização e ordenação dos
prontuários; Preencher formulários de controle, visando a manutenção das
informações; Providenciar materiais de escritório e impressos de utilização do
setor; Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por
ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de
documentos, quando solicitado; Desenvolver outras atividades conforme necessidades
ou a critério do superior.