Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Escriturário Hospitalar em Salvador, BA
47 resultados
- Olá! Estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de Campinas, o profissional atuará com: emissão de nota fiscal, emissão de…
- Apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Olá! Estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de Campinas, o profissional atuará com: emissão de nota fiscal, emissão de…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Olá! Estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de Salvador, o profissional atuará com: emissão de nota fiscal, emissão de…
PEOPLE2PEOPLE RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…- Organização de arquivos e documentos Atendimento a clientes e fornecedores Preenchimento de planilhas e formulários Elaboração de relatórios e agendas Digitação Recepção e envio…
- Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais; Suporte financeiro, incluindo controle de contas, notas fiscais e conciliação de valores; Atendimento a clientes e fornecedores…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitantes Organizar e agendar reuniões e eventos Auxiliar…
- Rotinas administrativasNível intermediário em excel e experiência com CRM
- Auxiliar nas demandas administrativas. Com foco em departamento pessoal e recursos humanos. Experiência com sistema de RH,
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. Com experiência em construtora e…
Vagas de Escriturário Hospitalar em cidades próximas
Vagas relacionadas a Escriturário Hospitalar
O que o Escriturário Hospitalar faz?
Presta suporte administrativo, controla prontuários para faturamento, digita prescrições médicas, organiza documentos e solicita estoque de materiais e medicamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Escriturário Hospitalar - O que faz, salário e carreira.