Vaga de Engenheiro de Atendimento Técnico I - Tempo Determinado por2 anos
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação. Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social. O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países Alemanha, Estados Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo ( BM&FBovespa ) e de Nova York ( NYSE ). Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre. #VEMSERCSN /n Requisitos imprescindíveis para a vaga:
Ensino superior completo em engenharia metalúrgica, materiais ou mecânica; Pacote Office em nível básico; Conhecimento de SAP; Inglês Intermediário (escrita e fala); MASP - Metodologia de Analise e Solução de Problemas; CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Requisitos desejáveis:
Espanhol intermediário; Conhecimento de Aços planos IATF - Norma de gestão do segmento automotivo ISO - Norma de Gestão da Qualidade Ferramentas da Qualidade (PPAP, CEP, etc) /n Principais atribuições:
Atender solicitações dos clientes quando o produto fornecido apresentar uma não
conformidade Contribuir tecnicamente com clientes internos e externos Indicar uso
de especificações da CSN para os clientes Realizar desenvolvimento de mercado e
produto Participar de encontros, feiras e seminários Prospectar novos clientes e
produtos para CSN Realizar trabalhos de melhoria de produto, processo e redução de
custo Acompanhar analise de causa de não conformidade Analisar normas técnicas de
terceira parte Analisar protocolo técnico Participar de reuniões técnicas com
clientes internos e externos