Vaga de Engagement Manager - LATAM
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 21/06
A combinar
Sobre a vaga
Nós da Recrutify junto a nossa parceira Xertica, estamos em busca de profissional Engagement Manager.
* Somos uma empresa de soluções em nuvem que revoluciona a transformação digital dos
negócios e impacta positivamente a sociedade em toda a América Latina. Mantemos operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Argentina e Brasil, atendendo a mais de 3.000 clientes.
* Nossa força nos levou a sermos reconhecidos pelo Google Cloud como seu parceiro número 1 na região e a ter o apoio de importantes investidores na América Latina.
Esta vaga é para o escritório da empresa em São Paulo (SP-Brasil), na modalidade híbrida de
trabalho (3 dias presenciais e 2 dias remotos).
Responsabilidades:
* Gestão de relacionamento com o cliente: Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes. Atuar como principal ponto de contato e gerenciar as expectativas do cliente durante todo o trabalho.
Supervisão do Projeto: Supervisionar a entrega de serviços e soluções, garantindo que atendam aos padrões de qualidade e aos requisitos do cliente. Coordenar com as equipes de entrega para garantir uma execução oportuna e bem-sucedida.
* Foco de negócios: Entenda os objetivos e desafios de negócios dos clientes. Certifique-se de que as soluções fornecidas estejam alinhadas com seus objetivos estratégicos e entreguem valor comercial mensurável.
* Garantia de Qualidade: Monitore o progresso e o desempenho do projeto, implemente processos de controle de qualidade para garantir que todas as entregas atendam aos mais altos padrões.
* Comunicação e relatórios: Forneça atualizações regulares aos clientes e às partes interessadas internas sobre o status, riscos e oportunidades do projeto.
* Solução de problemas: Identifique e resolva proativamente problemas que possam afetar a qualidade e a pontualidade da prestação de serviços.
* Colaboração: Trabalhe em estreita colaboração com vendas, marketing, desenvolvimento de
produtos e outras equipes para garantir a entrega de serviços coesos e integrados.
* Feedback e Melhoria: Reúna feedback dos clientes e trabalhe com equipes internas para melhorar continuamente as ofertas de serviços. Habilidades e Qualificações:
* Habilidades e Qualificações:
Ter experiência em gestão de engajamento, atendimento ao cliente ou função semelhante.
Forte compreensão dos princípios e práticas de gerenciamento de projetos.
Comunicação e habilidades interpessoais excelentes.
Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente e cumprir prazos.
Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes.
Resiliente e adaptável em um ambiente de ritmo acelerado.
Inglês e Espanhol desejável
Se você é apaixonado por catalisar a transformação da América Latina em uma região
próspera e digitalmente avançada e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a promoção de uma cultura positiva, inovadora e impactante; este é o trabalho para você!