Vaga de Enfermeiro Lider / Clube
1 vaga: | Publicada em 07/07
A combinar
Sobre a vaga
A nossa história é marcada pela filantropia e pela paixão por fazer a diferença na
vida das pessoas. O Hcor realizou seu primeiro atendimento em 1976, mas sua
trajetória teve início muitos anos antes, quando um grupo de senhoras da
comunidade árabe fundou, em 1918, a Associação do Sanatório Sírio para auxiliar
órfãos da 1ª Guerra Mundial. As décadas de dedicação à saúde, pesquisa, ensino e
inovação nos consolidaram como principal referência em cardiologia do Brasil e
também nos colocaram na linha de frente em outros campos da medicina. Nossas áreas
de expertise incluem mais de 50 especialidades , com destaque para neurologia,
ortopedia, oncologia e medicina diagnóstica . /n Superior completo; Coren ativo de
enfermeiro(a) /n Supervisionar e realizar triagem do associado, acompanhante ou
funcionário na procura pelo ambulatório. Verificar os SSVV (PA,FC,FR, Tax)
e mensurar saturação de oxigênio para avaliação inicial do paciente Realizar
avaliação de dor. Receber e passar o plantão caso haja pacientes em atendimento
médico ou em observação no ambulatório durante a troca de turnos, através da
ferramenta SBAR (Situation, Background, Assessment e Recomendation); Supervisionar
e executar o atendimento pré- hospitalar aos associados nas ocorrências sem risco
de vida, nas urgências e emergências, em situações clínicas ou traumáticas, de
acordo com o seu campo de atuação. Realizar e gerenciar a escala mensal Ministrar
medicamentos pré-definidos em protocolo na ausência do profissional médico.
Supervisionar e realizar testes de glicemia capilar Supervisionar e realizar
curativos de lesões decorrentes das práticas esportivas ou de ferimentos ocorridos
dentro das dependências do clube por outros motivos, Supervisionar o atendimento
prestado pelos enfermeiros e técnico de enfermagem ao sócio, acompanhante ou
funcionário. Participar e encaminhar os enfermeiros e técnicos de enfermagem para
os treinamentos; Participar e encaminhar a equipe para as reuniões convocadas pelo
Coordenador de enfermagem da área; Manter-se informado quanto novas orientações,
atualização de protocolos, rotinas e normas e divulgar aos demais integrantes da
sua equipe de trabalho; Supervisionar, realizar e organizar a limpeza, a
desinfecção,o armazenamento e a distribuição dos materiais, dos equipamentos,
utensílios e medicamentos para zelar pela qualidade dos serviços de enfermagem,
mantendo o padrão e cumprimento da legislação. Providenciar o abastecimento de
materiais e medicamentos do departamento, Controlar o estoque de materiais e
medicamentos do ambulatório e da ambulância (maletas, armários) Preencher a
requisição de compra para manter o departamento abastecido. Fornecer orientações
aos sócios e funcionários sobre cuidados em saúde, com foco na prevenção,
reestabelecimento e promoção da saúde. Supervisionar e realizar a conferência
diária da ambulância Zelar pelo funcionamento dos equipamentos e materiais do
ambulatório e ambulância, solicitando manutenção preventiva e/ou corretiva quando
necessário; Auxiliar o médico durante a realização de consultasse procedimentos no
ambulatório. Supervisionar e lançar os exames dermatológicos no sistema para
acréscimo de valor em boleto de mensalidade, caso o associado não tenha efetuado o
pagamento na secretaria do clube. Supervisionar e realizar o atendimento de
urgência e emergência dentro das dependências do clube e se necessário, remover o
associado ou funcionário ao serviço de referência e/ou escolha. Supervisionar a
cobertura de jogos internos com o intuito de prestar assistência imediata nos
casos de intercorrências clinicas ou traumáticas. Supervisionar e registrar todo o
atendimento realizado no ambulatório ou durante a remoção do associado e/ou
funcionário a um serviço de saúde no prontuário eletrônico Supervisionar e abrir
não conformidades, nos casos dos eventos adversos e/ou sentinela e encaminhar ao
coordenador do ambulatório; Realizar alinhamento semanal com o coordenador de
enfermagem da área Realizar e acompanhar os indicadores do serviço e estabelecer
planos de ação se necessário. Supervisionar e preencher o Formulário de Acidente
de Trabalho do funcionário no caso de alguma ocorrência no clube; Supervisionar o
atendimento da equipe e atender as demandas de pacientes e familiares referentes
às dúvidas com relação aos procedimentos e medicamentos administrados durante o
atendimento no ambulatório, dependências do clube ou em remoção do paciente.
Supervisionar o relacionamento da equipe e relacionar-se com os diversos públicos,
adotando uma postura ética e responsável para contribuir com o ambiente e a
manutenção da imagem institucional. Zelar pela satisfação dos associados,
acompanhantes e funcionários em relação aos serviços prestados, através do cuidado
no tratamento e relacionamento, bem como pela prontidão de respostas às
necessidades identificadas.