Coordenar rotinas de Trade Marketing:
1.Responsável em garantir as ações planejadas nos clientes com foco no sell out;
2.Garantir o orçamento planejado pelo gestores regionais…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Marialva, PR
6 resultados
- - Estudo, pesquisa e planejamento de novas ações e campanhas para mídias online e off-line que promovam a empresa, gerem expectativa de consumo e promovam nossos produtos e…
- Desenvolve e realiza atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos…
- Responsável pelo alinhamento, execução e retorno das demandas entre indústria, loja e áreas internas junto a equipe de merchandising. Atuar diretamente na capacitação e retenção…
- Somos uma multinacional fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da…
- Você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão estratégica de conteúdo e…
Vagas de Encarregado de Marketing em cidades próximas
Vagas relacionadas a Encarregado de Marketing
- Vagas de Analista de Apuração de Resultados
- Vagas de Analista de Captação de Recursos
- Vagas de Analista de Comunicação e Marketing
- Vagas de Analista de Comunicação Interna
- Vagas de Analista de Criação
- Vagas de Analista de E-commerce
- Vagas de Analista de Endomarketing
- Vagas de Analista de Inteligência de Mercado
- Vagas de Analista de Marketing
- Vagas de Analista de Marketing Digital
O que o Encarregado de Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Encarregado de Marketing - O que faz, salário e carreira.