Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Diretor de Marketing em Atibaia, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AGÊNCIA MACAW

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: Desenvolver e executar estratégias comerciais focadas no mercado de marketing de influência, com o objetivo de expandir o portfólio de clientes e campanhas…
  • Executivo de contas - Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar contas de clientes, garantindo a satisfação e fidelização Elaborar planos de marketing e publicidade personalizados Analisar resultados e propor melhorias nas…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    o Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos. o Servir como ponto de contato principal, comunicando-se de forma…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atuar com vendas de espaço publicitário mídia digital; - Projetos especiais; - Prospecção de clientes;- Imprescindível experiência em venda publicitária; - Conhecimento de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Ser o principal ponto de contato entre agência e cliente; • Planejamento de campanhas promocionais nas modalidades de sorteio e premiação instantânea; • Acompanhamento de…
  • SLAC EDUCAÇÃO

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Marketing Digital altamente qualificado(a) e orientado(a) a resultados para liderar nossa equipe de marketing digital. Esta posição é crucial para o desenvolvimento e…
  • DOCYOUSIGN

    A combinar
    1 vaga:
    Company Overview Docusign brings agreements to life. Over 1.5 million customers and more than a billion people in over 180 countries use Docusign solutions to accelerate…

O que o Diretor de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas. Define canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelece objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado.