Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Diretor de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

- Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital para fortalecer a presença empresa no mercado - Supervisionar as redes sociais e engajar a comunidade em plataformas como Instagram, Facebook, tiktok, pinterest, whatsapp e etc... - Identificar oportunidades de crescimento e inovação no mercado. - Distribuir tarefas e garantir eficiência operacional - Controlar o orçamento do departamento, garantindo a alocação eficiente dos recursos. - Supervisionar e acompanhar a execução de projetos, assegurando prazos e qualidade - Acompanhar as tendências de marketing e tecnologia para aplicar inovações que tragam resultados positivos para a equipe/empresa - Trabalhar em conjunto com outras áreas, como área comercial, para alinhar estratégias e objetivos da empresa. - Planejar e executar campanhas de marketing, monitorando seu desempenho e fazendo ajustes conforme necessário. - Coordenar a equipe de marketing, incluindo supervisão, motivação e desenvolvimento de talentos. - Desenvolver estratégias para engajar e fidelizar clientes, além de gerenciar a comunicação. - Atuar e direcionar a equipe na criação de conteúdo para diferentes canais, como redes sociais, blogs e materiais promocionais. - Monitorar métricas de desempenho e elaborar relatórios sobre o impacto das ações de marketing. - Habilidade para liderar e motivar uma equipe, com forte foco em resultados. - Implementar e acompanhar funis de marketing/automação. - Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas. - Experiência em marketing digital - Experiência em marketing de moda, em posições de liderança ou coordenação - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de habilidades interpessoais para trabalhar em equipe. - Capacidade de pensar de forma criativa e inovadora para desenvolver estratégias e campanhas atrativas - Conhecimento de ferramentas de marketing digital, CRM, automação de marketing,e acompanhamento de resultados. - Habilidade para liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo - Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas e de trabalhar em um ambiente dinâmico - Conhecimento em SEO em Google analytics é um diferêncial.