Vaga de Diretor de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/11
- A combinar
Sobre a vaga
- Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital para fortalecer a presença empresa no mercado
- Supervisionar as redes sociais e engajar a comunidade em plataformas como Instagram, Facebook, tiktok, pinterest, whatsapp e etc...
- Identificar oportunidades de crescimento e inovação no mercado.
- Distribuir tarefas e garantir eficiência operacional
- Controlar o orçamento do departamento, garantindo a alocação eficiente dos recursos.
- Supervisionar e acompanhar a execução de projetos, assegurando prazos e qualidade
- Acompanhar as tendências de marketing e tecnologia para aplicar inovações que tragam resultados positivos para a equipe/empresa
- Trabalhar em conjunto com outras áreas, como área comercial, para alinhar estratégias e objetivos da empresa.
- Planejar e executar campanhas de marketing, monitorando seu desempenho e fazendo ajustes conforme necessário.
- Coordenar a equipe de marketing, incluindo supervisão, motivação e desenvolvimento de talentos.
- Desenvolver estratégias para engajar e fidelizar clientes, além de gerenciar a comunicação.
- Atuar e direcionar a equipe na criação de conteúdo para diferentes canais, como redes sociais, blogs e materiais promocionais.
- Monitorar métricas de desempenho e elaborar relatórios sobre o impacto das ações de marketing.
- Habilidade para liderar e motivar uma equipe, com forte foco em resultados.
- Implementar e acompanhar funis de marketing/automação. - Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
- Experiência em marketing digital
- Experiência em marketing de moda, em posições de liderança ou coordenação
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.
- Capacidade de pensar de forma criativa e inovadora para desenvolver estratégias e campanhas atrativas
- Conhecimento de ferramentas de marketing digital, CRM, automação de marketing,e acompanhamento de resultados.
- Habilidade para liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo
- Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas e de trabalhar em um ambiente dinâmico
- Conhecimento em SEO em Google analytics é um diferêncial.