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Vaga de Diretor de Atendimento e Call Center

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A Fox Human Capital está assessorando uma empresa do segmento de Telecomunicações para posição de Diretor de Atendimento e Call Center na Paraíba.Responsabilidades::: Atuar como responsável por todo o relacionamento com cliente presencial e online (callcenter);:: Atender as demandas clientes massivo B2C, garantindo a satisfação dos clientes, bem como assegurar a correta implementação da estratégia de canais de atendimento para os clientes;:: Assegurar a qualidade do atendimento dos clientes através do monitoramento de indicadores;:: Gestão do orçamento da área;:: Gestão dos colaboradores e líderes da área;:: Digitalização/Automação de processos e de cliente de forma a aumentar a produtividade;:: Definir metas e objetivos e monitorar o desempenho para garantir que os objetivos sejam alcançados;:: Fazer integrações de sistemas;Requisitos::: Graduação completa;:: Experiência em Gestão da área de Atendimento ao cliente;:: Experiência em Gestão de Call Center;:: Experiência com processos de automação da área de relacionamento com cliente;:: Experiência com gestão de pessoas;:: Preferencialmente ter experiência em empresas do setor de Telecomunicações, Energia ou Call Center;:: Conhecimento da ISO9001 Desejável.Tem o perfil aderente à vaga ou conhece alguém? Marque nos comentários ou envie CV em nosso site. Clique na imagem abaixo.Siga a Fox Human Capital, ative suas notificações e receba em primeira mão as melhores oportunidades do mercado.Boa sorte