Vaga de Diretor de Atendimento e Call Center
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
A Fox Human Capital está assessorando uma empresa do segmento de Telecomunicações
para posição de Diretor de Atendimento e Call Center na
Paraíba.Responsabilidades::: Atuar como responsável por todo o relacionamento com
cliente presencial e online (callcenter);:: Atender as demandas clientes massivo
B2C, garantindo a satisfação dos clientes, bem como assegurar a correta
implementação da estratégia de canais de atendimento para os clientes;:: Assegurar
a qualidade do atendimento dos clientes através do monitoramento de indicadores;::
Gestão do orçamento da área;:: Gestão dos colaboradores e líderes da área;::
Digitalização/Automação de processos e de cliente de forma a aumentar a
produtividade;:: Definir metas e objetivos e monitorar o desempenho para garantir
que os objetivos sejam alcançados;:: Fazer integrações de sistemas;Requisitos:::
Graduação completa;:: Experiência em Gestão da área de Atendimento ao cliente;::
Experiência em Gestão de Call Center;:: Experiência com processos de automação da
área de relacionamento com cliente;:: Experiência com gestão de pessoas;::
Preferencialmente ter experiência em empresas do setor de Telecomunicações,
Energia ou Call Center;:: Conhecimento da ISO9001 Desejável.Tem o perfil aderente
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