Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Diretor de Arte

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Estamos aqui para criar produtos que ofereçam praticidade de forma inovadora para o segmento de acessórios para casa e decoração.   Queremos surpreender a experiência de atendimento dos nossos clientes, por isso, somos uma empresa de pessoas com valores que estão presentes em cada um dos nossos colaboradores e parceiros!   Em 10 anos alcançamos todos os estados do Brasil, milhares de clientes satisfeitos, muitos produtos desenvolvidos, mas nossos objetivos não mudam:  Queremos inovar para crescer ainda mais!   /n Formação em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou área relacionada. Vasta experiência comprovada em design, com um portfólio sólido que demonstra habilidades excepcionais em diversos tipos de materiais visuais. Proficiência em ferramentas de design gráfico e edição de vídeo, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, modelagem 3D) e outras ferramentas relevantes. Forte capacidade de liderança e habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com diferentes equipes e stakeholders. Capacidade de pensar estrategicamente e traduzir conceitos complexos em designs visuais claros e impactantes. Orientação para detalhes e compromisso com a excelência em todas as fases do processo de design. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades em um ambiente dinâmico e acelerado. /n Criar imagens, embalagens, Key Visuals (KV) estáticos e em vídeo, material gráfico, anúncios e outros materiais de produtos que transmitam os valores da marca e destaquem os produtos. Desenvolver materiais de merchandising , incluindo material de ponto de venda, expositores e outros materiais promocionais que impulsionem as vendas e fortaleçam a presença da marca nos pontos de venda. Criar Key Visuals (KV) para redes sociais e outros canais de comunicação, garantindo consistência visual. Lidar com todo o processo de design para feiras e eventos, incluindo briefing e criação de Key Visuals de comunicação, comunicação visual para estandes e materiais promocionais relacionados. Gerenciar projetos de design do início ao fim, desde o briefing inicial até a entrega final, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os objetivos de design atendidos. Apoio ao Departamento de P&D para desenvolvimento de produtos e embalagens. Queremos inovar para crescer ainda mais!   /n Formação em Design Gráfico, Design Digital, Comunicação Visual ou área relacionada. Vasta experiência comprovada em design, com um portfólio sólido que demonstra habilidades excepcionais em diversos tipos de materiais visuais. Proficiência em ferramentas de design gráfico e edição de vídeo, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, modelagem 3D) e outras ferramentas relevantes. Forte capacidade de liderança e habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com diferentes equipes e stakeholders. Capacidade de pensar estrategicamente e traduzir conceitos complexos em designs visuais claros e impactantes. Orientação para detalhes e compromisso com a excelência em todas as fases do processo de design. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades em um ambiente dinâmico e acelerado. /n Criar imagens, embalagens, Key Visuals (KV) estáticos e em vídeo, material gráfico, anúncios e outros materiais de produtos que transmitam os valores da marca e destaquem os produtos. Desenvolver materiais de merchandising , incluindo material de ponto de venda, expositores e outros materiais promocionais que impulsionem as vendas e fortaleçam a presença da marca nos pontos de venda. Criar Key Visuals (KV) para redes sociais e outros canais de comunicação, garantindo consistência visual. Lidar com todo o processo de design para feiras e eventos, incluindo briefing e criação de Key Visuals de comunicação, comunicação visual para estandes e materiais promocionais relacionados. Gerenciar projetos de design do início ao fim, desde o briefing inicial até a entrega final, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os objetivos de design atendidos. Apoio ao Departamento de P&D para desenvolvimento de produtos e embalagens.