Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Diretor Administrativo em Dumont, SP

78 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Vendas de soluções de gestão empresarial.-Superior em administração ou TI. - Ter habilitação e carro. -Disponibilidade para viajar.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver soluções de negócios para atender às demandas dos clientes Identificar oportunidades de negócios e propor estratégias para aumentar a receita Liderar projetos de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Respondendo ao Diretor Comercial, suas principais atividades serão: • Iniciar conversas estratégicas com potenciais clientes para destacar os benefícios exclusivos dos nossos…
  • Montenegro Advogados

    A combinar
    1 vaga:
    *Inscrições através do link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Montenegro Advogados - Modalidade de contratação: CLT, Presencial. - Horário de atuação: De…
  • Oportunidade para fazer parte do time da maior garantidora do Brasil! A LLZ Garantidora, líder no mercado de receita garantida para condomínios, está em expansão! Principais…

O que o Diretor Administrativo faz?

Dirige, planeja, organiza e controla as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. Fixa as políticas estratégicas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização.