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Vaga de [DINO/360] Pessoa Estagiária de Suporte

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Nós, da Knewin , somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas. Estamos buscando uma pessoa Estagiária de Suporte, dinâmica e orientada para o cliente, para se juntar ao nosso time de Suporte. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter comunicação ativa com os clientes; Ajudar clientes que usam a plataforma e integrar novos, deixando eles a par das funcionalidades; Apoiar na realização de contatos pró ativo com clientes via meet, Whatzapp e telefone; Elaborar fluxos, materiais e eventos de engajamento e aprendizado para clientes; Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success e Suporte; Recepcionar contatos com clientes via telefone, chat da plataforma e e-mail; Prestar suporte aos clientes conforme demanda. Diferencial : Conhecimento na área de Suporte ou Customer Success (jornada do cliente, atendimento). Requisitos e qualificações: Disponibilidade para trabalhar remotamente de segunda a sexta, das 11h às 18h, com 1 hora de almoço ; Cursando em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e relacionadas) ou correlacionadas a partir do 2°semestre; Boa comunicação verbal e escrita; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; Trabalho em equipe para o atingimento de métricas; Organização e foco para lidar com alto volume de informações; Gostar de atendimento, falar ao telefone e lidar com pessoas; Ser comunicativo e empático; Curiosidade: interesse em conhecer mais sobre mais sobre indicadores da área. Diferencial : Conhecimento na área de Suporte ou Customer Success (jornada do cliente, atendimento).