Vaga de Digital Marketing Coordinator
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Gestor de Trafego
Desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade digital, nas plataformas Facebook Ads, Google Ads e Configuração de conta, Pixel, tags;
Realizar pesquisa de Palavras chaves, análise de público-alvo e mercado para identificar oportunidades de segmentação para maximizar o ROI das campanhas;
Criar e otimizar campanhas patrocinadas com base nos dados e nas métricas de desempenho, garantindo que elas estejam sempre alinhadas com os objetivos de negócios da empresa;
Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios e copies eficazes e atraentes que chamem a atenção do público-alvo.
Manter um relacionamento ativo diário com os clientes da sua carteira, realizando relacionamento constante através de ligações semanais e reuniões de resultados via videoconferência.
Controle de Budget e investimento das campanhas conforme alinhado com cliente;
Análise de dados e indicadores do projeto com objetivo de identificar gargalos e implementar planos de ação no cliente. Agir de forma proativa.
" Experiência prévia com Facebook Ads, Meta Business Manager e Google Ads;
" Habilidade em gestão de campanhas de mídia paga e impulsionamento de conteúdos;
" Conhecimento em análise de dados, CPM, CPC, CTR, ROAS e performance de campanhas;
" Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com times multifuncionais;
" Atenção aos detalhes e habilidade de realizar ajustes rápidos para otimização de campanhas.