Vaga de Designer
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
Conduzir a concepção e o desenvolvimento de key visuals para campanhas mensais do marketing e desdobramentos. Será responsável também por criar e desenvolver peças que comunicam a identidade da marca de maneira eficaz e criativa, tanto para canais online quanto offline. Atuará em colaboração com as equipes de marketing, operações e trade para garantir que todas as peças estejam alinhadas com as diretrizes da marca, impulsionando o engajamento e as vendas. Colaborar com a equipe de marketing para conceber campanhas promocionais. Criar e desenvolver materiais gráficos, incluindo banners, posts para redes sociais, material de PDV (ponto de venda), catálogos, entre outros. Garantir a coesão visual entre todos os pontos de contato da marca. Manter-se atualizado(a) com as tendências de design e tecnologia para aplicar as melhores práticas em todos os trabalhos. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos. Edição e criação de motion design e edição de vídeos. Criação de templates para otimizar a criação de peças com alto número de pedidos.
Domínio de softwares de design, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e outras ferramentas relevantes. Portfólio que demonstre criatividade e versatilidade em diferentes tipos de projetos. Habilidade em fechamento de arquivos, especialmente para PDV. Background técnico: formação em marketing, publicidade e propaganda, design gráfico ou web design. Redação publicitária para as peças de marketing e conhecimento em programação (front-end) será um diferencial.