Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Designer

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/09

Sobre a vaga

- Criar e desenvolver identidades visuais impactantes e materiais gráficos para diversos projetos, produtos e artistas. - Criação de Identidade Visual : Desenvolver e criar identidades visuais completas incluindo logotipos, paletas de cores, tipografia e outros elementos gráficos (midiakits, apresentações, capas de singles, flyers, materiais para social media, edição de vídeos e motion graphics) - Garantir que a identidade visual esteja alinhada com a estratégia da marca/ artista e seja aplicada de forma consistente em todos os materiais de comunicação. - Criar material Visual Offline: folhetos, banners e outros materiais impressos, que reflitam a identidade e os valores da marca; - Trabalhar com fornecedores e coordenar a produção de materiais impressos, assegurando qualidade e aderência às especificações. - Desenvolver materiais para mídias sociais e outros produtos digitais; - Revisar e ajustar a partir dos feedbacks recebidos. - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e outros departamentos para entender as necessidades e objetivos do projeto. - Manter-se atualizado com as tendências do setor e as melhores práticas em design gráfico, visual merchandising e marketing. Formação superior em Design Gráfico, Artes Visuais ou áreas correlatas; - Experiência anterior em design gráfico e ilustração, com conhecimento avançado em ferramentas Adobe; - Experiência comprovada em criação de identidades visuais, design para WordPress e Elementor, e desenvolvimento de materiais offline; - Habilidade em criar ilustrações, vídeos animados e projetos em 3D; - Perfil criativo, detalhista e com forte capacidade de comunicação e trabalho em equipe. - Portfólio de trabalhos anteriores. - Boa comunicação e habilidades organizacionais. - Conhecimento em técnicas de impressão e produção gráfica. Com Experiência em Campanhas Online/Off- line Diferenciais: - Conhecimento em fotografia. - Experiência em criação de conteúdo para redes sociais. - Experiência com ferramentas de análise de marketing e métricas de desempenho. - Conceber ideias inovadoras e campanhas que engajem nosso público-alvo.