Vaga de Designer Gráfico
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é liderar o mercado de soluções tributárias , tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos mais de 8,3 mil empresas , tanto nacionais quanto internacionais. Nesse meio tempo, recuperamos mais de R$ 6 bilhões em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro. São mais de 200 AGentes atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E por que chamamos de Grupo AG Capital? Porque o Grupo abrange 3 empresas diferentes : AG, AG Tax e Agnes. Todas elas atuam com tecnologia à serviço da identificação de oportunidades tributárias ou de prevenção às autuações. Crescemos muito, e queremos continuar crescendo! Para isso, estamos sempre em busca de novos profissionais para compor nosso time . Convidamos você a se tornar um AGente da transformação e atuar conosco nessa jornada de crescimento e inovação. /n O que esperamos de você:
Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Design,
Comunicação, Jornalismo, Marketing e afins. Conhecimento em pacote adobe
(principalmente photoshop, illustrator e Indesign) Conhecimento em Motion
Conhecimento em pacote office Ótima comunicação oral e escrita Excelente senso
estético e de refinamento visual /n Trabalhar em colaboração com o time de mkt
para criar designs impactantes para campanhas digitais. Atuar diretamente na
criação de layouts para campanhas online, materiais ricos, infográficos, posts
para redes sociais, e-mails marketings, LP's, peças para mídia e apresentações
(ppt). Acompanhar com frequência as trends , movimentos digitais, informações
sobre tecnologia, diversidade e ter um repertório vasto de referências visuais.
Elaborar peças criativas em diversos formatos de acordo com um planejamento
estratégico. Auxiliar com a definição de conceitos para projetos de conteúdo.
Contribuir para o desenvolvimento e manutenção da identidade visual da marca,
garantindo consistência em todas as plataformas. Desenvolver materiais visuais,
como gráficos, layouts de páginas da web e material para redes sociais, que se
alinhem com a identidade visual da empresa e comuniquem efetivamente seus serviços
tributários e previdenciários. Criar protótipos e mockups para apresentações de
projetos e ideias de design.