Vaga de Desenvolvedor Service Now Sênior
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/10
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições Profissional deve atuar como analista sênior na plataforma ServiceNow no módulo ITSM em contexto de tecnologia; Atuar também no suporte e melhorias da plataforma ITSM da ServiceNow, com ótima experiência na implantação de novos recursos, realizando o entendimento e as melhorias da plataforma; Contribuir na definição ou ajustes em processos, politicas, padronizações de procedimentos da companhia; Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças da plataforma; Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações ITSM; Atuar na implementação das integrações internas e externas com a ferramenta de ITSM; Atuar nos projetos relacionados à plataforma e na implantação de novas soluções; Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais; Identificar falhas em atividades de processos e atuar em possíveis correções ; Apoiar no desenvolvimento técnico do time na plataforma ServiceNow; Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área; Apoiar a gerência na construção de roadmap da plataforma. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior Completo em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a TI; Certificação ITIL; Experiência em gerenciamento na plataforma ServiceNow (obrigatório) Experiência no módulo de ITSM da plataforma ServiceNow (obrigatório) Experiência com geração de relatórios e gráficos; Noções de Gestão de Serviços de TI Boa Comunicação Oral e Escrita Capacidade de adaptação a mudanças Pró-atividade/protagonismo Conhecimento e prática com metodologias ágeis Diferencial SUPERIOR COMPLETO EM TECNOLOGIA CERTIFICADO SERVICENOW - CSA (MANDATÓRIO) CERTIFICADO SERVICENOW - CIS (DESEJÁVEL)