Vaga de CX Researcher Sênior
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Na Unicred do Brasil, temos a aspiração de ser referência técnica no fornecimento
de soluções que impulsionam o Sistema Unicred. Aqui, qualidade e agilidade
caminham juntas, construindo o nosso dia a dia. Nossa rotina é de autonomia, mas
com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos
resultados juntos. Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às
nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para
conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores. Norteado
pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos
cooperados, cooperativas e centrais. Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que
impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos,
contribuindo de forma cooperativa para o bem comum. Se você se identifica com o
nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas.
Você está preparado para se conectar com a transformação? Candidate-se /n Ensino
superior completo; Experiência de 3 a 5 anos com aplicação de diferentes métodos e
processos de pesquisa; Mínimo de 2 anos de experiência atuando com pesquisa NPS,
de satisfação e outros métodos de coleta de feedback do cliente; Fortes
habilidades de comunicação e no gerenciamento de expectativas de stakeholders;
Fortes habilidades analíticas, de narrativa e utilização de análise de dados para
construção de relatórios e outros materiais de insights para uso estratégico;
Habilidades de facilitação de reuniões e workshops; Bom relacionamento
interpessoal e comunicação assertiva. /n Apoiar na orientação e mentoria de
profissionais plenos, juniores e trainees sobre o tema pesquisa NPS e Satisfação;
Apoiar no criação da estratégia das pesquisas NPS, CSat e demais métricas de CX e
liderar sua implementação; Realizar análises quantitativas de menor complexidade e
planejar as demais análises em conjunto com profissional cientista de dados;
Apoiar na operacionalização das pesquisas NPS, CSat e demais métricas CX
implementadas; Criar relatórios e outros materiais de divulgação de resultados
para alta liderança e demais stakeholders; Trabalhar em estreita colaboração com
as equipes de Marketing, Negócios e de Produtos para implementar melhorias na
operação e compartilhamento de resultados; Propor melhores práticas, processos e
desenvolvimento de iniciativas de ROps voltadas à operação NPS, CSat de demais
métricas de CX; Realizar a interface de comunicação destas iniciativas de pesquisa
dentro do sistema Unicred; Apoiar no desenvolvimento da cultura de CX da empresa
através do compartilhamento de boas práticas, treinamentos e workshops com os
principais stakeholders.