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Vaga de CX Researcher Sênior

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Na Unicred do Brasil, temos a aspiração de ser referência técnica no fornecimento de soluções que impulsionam o Sistema Unicred. Aqui, qualidade e agilidade caminham juntas, construindo o nosso dia a dia. Nossa rotina é de autonomia, mas com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos resultados juntos. Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores. Norteado pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos cooperados, cooperativas e centrais. Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos, contribuindo de forma cooperativa para o bem comum. Se você se identifica com o nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas. Você está preparado para se conectar com a transformação? Candidate-se /n Ensino superior completo; Experiência de 3 a 5 anos com aplicação de diferentes métodos e processos de pesquisa; Mínimo de 2 anos de experiência atuando com pesquisa NPS, de satisfação e outros métodos de coleta de feedback do cliente; Fortes habilidades de comunicação e no gerenciamento de expectativas de stakeholders; Fortes habilidades analíticas, de narrativa e utilização de análise de dados para construção de relatórios e outros materiais de insights para uso estratégico; Habilidades de facilitação de reuniões e workshops; Bom relacionamento interpessoal e comunicação assertiva. /n Apoiar na orientação e mentoria de profissionais plenos, juniores e trainees sobre o tema pesquisa NPS e Satisfação; Apoiar no criação da estratégia das pesquisas NPS, CSat e demais métricas de CX e liderar sua implementação; Realizar análises quantitativas de menor complexidade e planejar as demais análises em conjunto com profissional cientista de dados; Apoiar na operacionalização das pesquisas NPS, CSat e demais métricas CX implementadas; Criar relatórios e outros materiais de divulgação de resultados para alta liderança e demais stakeholders; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Marketing, Negócios e de Produtos para implementar melhorias na operação e compartilhamento de resultados; Propor melhores práticas, processos e desenvolvimento de iniciativas de ROps voltadas à operação NPS, CSat de demais métricas de CX; Realizar a interface de comunicação destas iniciativas de pesquisa dentro do sistema Unicred; Apoiar no desenvolvimento da cultura de CX da empresa através do compartilhamento de boas práticas, treinamentos e workshops com os principais stakeholders.