Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Sucess

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem

Sobre a vaga

VAGA ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - EM ALPHAVILLE ______________________________________________________________________________________________ ***SOBRE A THEMEMBERS*** A The Members é a plataforma N° 1 para infoprodutores. Com o objetivo de mudar a forma de ensino no brasil, a empresa proporciona acesso à um layout de excelência para que alunos assistam seus cursos com uma experiência de Netflix. A Themembers é uma das startups de educação que mais crescem no país, com mais de 2.5 milhões de usuários. Site oficial: https://site.themembers.com.br/ Instagram: https://www.instagram.com/themembersbrasil/ LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/themembers/ _______________________________________________________________________________________________ Descrição da vaga: - Responsável pela jornada do cliente (Onboarding, Ongoing e projeto do cliente); - Realizar o Onboarding de novos clientes (overview da plataforma aos especialistas); - Acompanhar as demandas junto às áreas internas para garantir a melhor execução e cumprimento dos prazos; - Fazer a gestão da carteira de clientes propondo estratégias de sucesso, upsell, cross sell; - Manter um canal de relacionamento e comunicação atualizado, aberto, ativo e transparente; - Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da The Members tendo em vista o fortalecimento do relacionamento entre Cliente x Empresa; - Colher, monitorar e analisar informações e resultados dos clientes e KPIS da área junto ao responsável pela área; - Realizar a gestão do projeto junto ao cliente, controlando e documentando step by step com cronogramas, definindo prazos e garantindo que os acordos sejam cumpridos por ambos os lados; - Antecipar possíveis rupturas de contrato; Pré-requisitos: Excelentes habilidades de comunicação; Negociação, organização e gestão de conflitos; Resolução de problemas e senso de urgência; Conhecimentos básicos em pacote office e/ou apps do Google (planilhas, apresentações, agenda, e-mail); Experiência anterior com atendimento à clientes; Desejável vivência anterior com carteira de clientes; Proposta: Fixo R$3.500,00; Atuação presencial em Aplhaville Comissionamento (upsell, cross sell e renovações); Necessário ter notebook