Vaga de Customer Sucess
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
" Prestar atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
" Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
" Agir de forma proativa, monitorando as entregas e prevenindo possíveis problemas, antecipando a comunicação com os envolvidos e garantindo que o cliente alcance o resultado que deseja;
" Acompanhar todo ciclo do cliente dentro da empresa, colher feedbacks e propor soluções;
" Realizar o monitoramento de indicadores de performance e satisfação dos clientes;
" Identificar possíveis oportunidades de aumentar o ticket médio ou ampliação de serviços contratados;
" Dar apoio à equipe de vendas e operacional de acordo com as devolutivas dos clientes;
Esperamos que esse profissional tenha excelentes habilidades de comunicação e empatia, para compreender as necessidades dos clientes e se comunicar de forma clara e eficaz.
Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas, identificando soluções adequadas para atender às demandas dos clientes.
Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa, a fim de fornecer suporte especializado e orientações precisas.
Orientação para resultados, foco no alcance das metas e objetivos dos clientes, buscando seu sucesso e satisfação contínuos.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos, como vendas, marketing e suporte técnico, para garantir uma experiência integrada para o cliente.
Superior Completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlatas
Experiência com atendimento ao cliente em SAC, Pós Vendas
Ter atuado no ramo de transportes será considerado diferencial
Ter fácil acesso a Itaquaquecetuba