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Vaga de Customer Sucess Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 06/11

Sobre a vaga

"' 'Gerenciar Contas: Atuar como principal ponto de contato/relacionamento para um portfólio de aprox 150 clientes, garantindo uma experiência excepcional e alinhada com as necessidades dos clientes. "' 'Onboarding de Clientes: Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma adoção eficiente e bem-sucedida das nossas soluções. "' 'Retenção e Crescimento: Desenvolver estratégias para maximizar a retenção de clientes, identificar oportunidades de upsell e cross-sell, e impulsionar a satisfação e lealdade dos clientes. "' 'Resolução de Problemas: Diagnosticar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas para encontrar soluções apropriadas. "' 'Análise e Relatórios: Monitorar métricas- chave de sucesso do cliente, analisar dados para identificar tendências e gerar relatórios para fornecer insights sobre a saúde da conta. "' 'Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com equipes de Vendas, Produto e Entrega para alinhar as estratégias e garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas. "' 'Feedback e Melhoria Contínua: Coletar e compartilhar feedback dos clientes com a equipe para promover melhorias contínuas no produto e nos processos. "' 'Acompanhamento de entregas ao vivo ao longo da semana por escalas e 1 sábado no mês. "' 'Experiência: em Customer Success, Gestão de Contas ou áreas relacionadas, preferencialmente em empresas no modelo de negocio de assinaturas recorrentes. educação ou SaaS. "' 'Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão comercial, ou áreas afins. "' 'Hard Skills: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot), análise de dados e métricas de sucesso do cliente, e técnicas de retenção e crescimento de contas. "' 'Soft Skills: Excelente comunicação verbal e escrita, habilidades de resolução de problemas, perfil muito dinamico, empatia, proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa. Diferenciais "' 'Certificações em Customer Success, Customer Experience (CX), ou metodologias ágeis (Scrum, Lean). "' 'Conhecimento em plataformas de automação de marketing e suporte ao cliente.