Vaga de Customer Success
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Customers Succes para atuar como ponto focal de contato aos nossos clientes, terá um papel fundamental em promover a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhorias e colaborando com as equipes internas para garantir uma experiência positiva e alinhada aos objetivos dos nossos parceiros.
Ser o principal ponto de contato dos clientes, garantindo uma comunicação clara e ágil de forma estratégica;
Conduzir os processos de Onboarding de novos cliente, assegurando que tenham uma compreensão completa de nossos serviços e ferramentas;
Desenvolver e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades;
Monitor métricas de sucesso do cliente, oferecendo insights e recomendações;
Antecipar problemas e propor soluções proativas para maximizar o valor percebido pelo cliente;
Ser um facilitador, realizando treinamento e apresentando novos recursos ou atualizações de nossos serviços;
Colaborar com o cliente interno, para alinhamento das expectativas e entrega de uma experiência consistente; Experiência prévia como Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatadas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidades de negociação e resolução de conflitos;
Capacidade analítica para interpretar dados e propor estratégias;
Cursando/ Concluído: Administração, Marketing ou áreas correlatadas.