Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success

2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Garantir uma boa performance do time de marketing digital Acompanhar constantemente indicadores de produtividade Buscar soluções criativas e estratégicas, garantindo resultado para os clientes; Gerir internamente as demandas e necessidades dos clientes garantindo o cumprimeto dos prazos; Elaborar briefings para o time; Planejar, estruturar e coordenar ações para os clientes; Criar e aprovar planejamento estratégico digital; Manter um bom relacionamento com os clientes; Coordenar e administrar os procedimentos relativos às rotinas do time de marketing digital; Aprovar internamente as entregas e submeter à aprovação externa; Gestão de crises; Fazer benchmarking para melhoria contínua das entregas. Requisitos necessários: Experiência como Customer Success; Conhecimento em Planejamento Estratégico digital Entendimento dos diversos canais de mídia digitais Noção de gerenciamento de redes sociais e wordpress; Aptidão com gestão de pessoas Habilidade de organização, comunicação e gerenciamento do tempo; Requisitos desejáveis: Facilidade em lidar com números, sistemas, planilhas, análise de dados e elaboração de apresentações e relatórios; Metodologia ágil de trabalho agrega e muito;