Vaga de Customer Success
2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/06
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
,
Sobre a vaga
Garantir uma boa performance do time de marketing digital
Acompanhar constantemente indicadores de produtividade
Buscar soluções criativas e estratégicas, garantindo resultado para os clientes;
Gerir internamente as demandas e necessidades dos clientes garantindo o cumprimeto dos prazos;
Elaborar briefings para o time;
Planejar, estruturar e coordenar ações para os clientes;
Criar e aprovar planejamento estratégico digital;
Manter um bom relacionamento com os clientes;
Coordenar e administrar os procedimentos relativos às rotinas do time de marketing digital;
Aprovar internamente as entregas e submeter à aprovação externa;
Gestão de crises;
Fazer benchmarking para melhoria contínua das entregas. Requisitos necessários:
Experiência como Customer Success;
Conhecimento em Planejamento Estratégico digital
Entendimento dos diversos canais de mídia digitais
Noção de gerenciamento de redes sociais e wordpress;
Aptidão com gestão de pessoas
Habilidade de organização, comunicação e gerenciamento do tempo;
Requisitos desejáveis:
Facilidade em lidar com números, sistemas, planilhas, análise de dados e elaboração de apresentações e relatórios;
Metodologia ágil de trabalho agrega e muito;