Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success (Sucesso do Cliente) Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/11

Sobre a vaga

O que você vai fazer: Onboarding de Clientes: Orientar os clientes nos primeiros passos após a compra, garantindo uma integração eficiente. Suporte Contínuo: Fornecer suporte contínuo, resolvendo problemas e respondendo dúvidas dos clientes. Monitoramento da Satisfação: Acompanhar e melhorar a satisfação e lealdade dos clientes por meio de interações de suporte e feedbacks. Relatórios: Preparar relatórios regulares sobre a satisfação dos clientes, taxas de retenção e outras métricas relevantes para a equipe de gestão. Educação e Treinamento: Organizar treinamentos, webinars e oferecer materiais educativos para ajudar os clientes a maximizar o uso dos produtos ou serviços. Educação Contínua: Ensinar os clientes como utilizar melhor o produto ou serviço, garantindo que tirem o máximo de proveito. O que esperamos de você: Habilidades com Pacote Office (Excel) e conhecimentos básicos em informática. Capacidade analítica e de resolução de problemas. Diferencial: Experiência comprovada em funções que envolvam a organização de eventos e gerenciamento de checklists. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. O que oferecemos: Salário: R$ 2.000,00 Vale Refeição: R$ 27,50 por dia Vale Transporte: R$ 10,00 por dia Plano de Saúde Unimed (disponível após 3 meses de contrato)