Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success Specialist em Florianópolis/SC (híbrida)

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Empresa de estruturação de processos e times comerciais de alta performance para empresas B2B, com estratégias personalizadas para impulsionar o crescimento em vendas e otimizar resultados em inside sales, busca Especialista em Sucesso do Cliente para integrar sua equipe. Lá, sua missão será acompanhar e contribuir com a jornada dos clientes, a fim de garantir seu sucesso no programa de aceleração. Missão da empresa: transformar empresas SaaS para superar desafios, bater metas e gerar oportunidades por meio de uma operação de vendas que gera lucro e previsibilidade. Suas funções Realizar reuniões de onboarding e boas-vindas junto aos clientes do Programa de Aceleração; Fazer acompanhamento e mentorias com clientes; Prestar assessoria e suporte relacionados ao programa e metodologia; Produzir e ministrar treinamentos para a comunidade de clientes; Produzir e modelar conteúdos e documentos para acelerados; Contribuir com a melhoria de processos e entregas.   Ensino superior completo ou em andamento; Laptop e celular próprios; Ótima comunicação verbal e escrita; Local adequado e exequível para ligações por Zoom com clientes (em dias de trabalho remoto); Vestimenta formal e postura profissional; Habilidade para lidar com volume de clientes; Perfil vendedor, vontade de bater metas e fazer elevados resultados; Alinhamento com a cultura da empresa; Disponibilidade integral; Conhecimento e vivência comercial; Expertise na identificação, criação e mapeamento de processos e métricas em Customer Success;  Experiência em sistemas de CRM.   Alguns diferenciais Atuação em empresas Saas; Familiaridade com mentoria e consultoria; Experiência em gestão.