Vaga de Customer Success Specialist em Florianópolis/SC (híbrida)
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Empresa de estruturação de processos e times comerciais de alta performance para empresas B2B, com estratégias personalizadas para impulsionar o crescimento em vendas e otimizar resultados em inside sales, busca Especialista em Sucesso do Cliente para integrar sua equipe.
Lá, sua missão será acompanhar e contribuir com a jornada dos clientes, a fim de garantir seu sucesso no programa de aceleração.
Missão da empresa: transformar empresas SaaS para superar desafios, bater metas e gerar oportunidades por meio de uma operação de vendas que gera lucro e previsibilidade.
Suas funções
Realizar reuniões de onboarding e boas-vindas junto aos clientes do Programa de Aceleração;
Fazer acompanhamento e mentorias com clientes;
Prestar assessoria e suporte relacionados ao programa e metodologia;
Produzir e ministrar treinamentos para a comunidade de clientes;
Produzir e modelar conteúdos e documentos para acelerados;
Contribuir com a melhoria de processos e entregas.
Ensino superior completo ou em andamento;
Laptop e celular próprios;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Local adequado e exequível para ligações por Zoom com clientes (em dias de trabalho remoto);
Vestimenta formal e postura profissional;
Habilidade para lidar com volume de clientes;
Perfil vendedor, vontade de bater metas e fazer elevados resultados;
Alinhamento com a cultura da empresa;
Disponibilidade integral;
Conhecimento e vivência comercial;
Expertise na identificação, criação e mapeamento de processos e métricas em Customer Success;
Experiência em sistemas de CRM.
Alguns diferenciais
Atuação em empresas Saas;
Familiaridade com mentoria e consultoria;
Experiência em gestão.