Vaga de Customer Success Sênior
1 vaga: | Atualizada em 02/12
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a COPLAN e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível. Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time. Responsabilidades: Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes. Maximizar o valor dos serviços oferecidos e garantir uma experiência positiva contínua. Antecipar e resolver problemas proativamente. Coletar feedback e propor melhorias nos serviços. Garantir renovação de contratos e identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Trabalhar em colaboração com outras áreas para implementar melhorias e assegurar a satisfação dos clientes. Necessário: Ensino superior Completo Experiência anterior comprovada na função de CS; Pacote Office - Intermediário, principalmente Excel; Diferencial ter experiência no segmento de contabilidade; Residir próximo ou ter fácil acesso a Alphaville. Benefícios: Salário Compatível com Mercado Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00); Vale Refeição ou Vale Alimentação cartão Flexível; Assistência Médica após período de experiência; Assistência Odontológica após período de experiência; Seguro de Vida; Convênio com SESC; Convênio com instituições de Ensino; Consultoria Financeira; Parceria de descontos de produtos e serviços diversos; Cartão Farmácia; TotalPass; 14o Salário; Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado). Trabalho presencial com flexibilidade. Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento. Está dentro do perfil? Curtiu? Deu Match? então se inscreva, clicando no link abaixo. Informações adicionais: Education required: Graduação,