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Vaga de Customer Success (Prosoft)

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

É responsável por prestar o apoio aos clientes com foco em que este (o cliente) obtenha a melhor experiência, garantindo a satisfação e retenção das contas. Busca aumentar o nível de satisfação do cliente, no que compete aos produtos da linha Prosoft e melhorar a experiência do cliente, proporcionando melhor utilização dos sistemas, serviços e treinamentos. Tem como responsabilidade transformar o cliente em uma referência, e um parceiro de negócios, buscando ser reconhecido pelo mesmo como um conselheiro de confiança. Atividades: · Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidos pela Prosoft;· Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições da Prosoft;·      Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa.·      Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito.·      Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negócios·      Garantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos Prosoft; ·      Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta. Conhecer o Cliente·      Identificar os produtos que não possui;·      Identificar os produtos que não são utilizados pelos clientes;·      Identificar a situação do cliente quanto a pontualidade dos pagamentos. Desenvolver o Relacionamento com o cliente ·      Promover a Integração Cliente  Prosoft;·      Atuar como ouvidoria;·      Explicar e demonstrar os processos internos para os colaboradores do cliente, sem assumir a responsabilidade de executar atividades que são das áreas operacionais, incluindo o tratamento de problemas de rotina;·      Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes, atuando em conjunto com a área de Serviços do Canal, com a área de Suporte ao Cliente para os temas relacionados a problemas de atendimento com o Desenvolvimento de Produtos as oportunidades de evolução;·      Escalar a solução dos problemas atuando em segunda instância conforme as definições de processo vigentes;·      Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;·      Promover ações corretivas e de melhoria;·      Elaborar ações junto às demais áreas quando solicitado;·      Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência; Outras Responsabilidades·      Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;·      Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela Prosoft;·      Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela Prosoft. 9 Ensino médio completo. Desejável: 9 Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou Sistemas; 9 Conhecimento em pacote Office; 9 Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientes. Experiência Profissional 9 Experiência em atendimento ao cliente. Competências Técnicas e Comportamentais:  Técnicas: 9 Técnica de atendimento a clientes. Comportamentais: 9 Bom relacionamento interpessoal;9 Empatia;9 Possuir boa dinâmica para comunicação em situações de pressão.