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Vaga de Customer Success Manager

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Procuramos um profissional engajado e motivado para entregar sucesso aos clientes Ahgora e agregar ao time! Informações adicionais: Atuar como advogado da empresa: O CSM deve conhecer o negócio e o produto/serviço profundamente. Dessa forma, ele deve adotar um papel de advogado da marca, influenciando positivamente a base de clientes, com foco nas entregas de valor. Não se preocupe, para isso temos o nosso onboarding técnico que lhe dará esta qualificação. Atuar no onboarding: Contribuir nesse processo garantindo o sucesso do cliente já nas primeiras etapas da relação com o produto/serviço. Garantir a Jornada do Cliente: Após o onboarding, o CSM tem a missão de realizar as atividades das etapas de Adoção, Expansão e Advocacia. Assim como atuar constantemente em ações de engajamento e retenção. Garantir a cobertura da base dos clientes: O CSM deve garantir a cobertura de relacionamento dos clientes que compõem a sua carteira. Upsell e Cross-sell: Embora essa não seja uma função exclusiva do CSM, incentivar e impulsionar vendas com certeza é um habilidade esperada para este profissional. Afinal, ele domina os produtos e serviços da empresa bem como conhece de maneira profunda as necessidades dos clientes. Representar o cliente: O CSM deve agir como representante dos clientes, identificar as suas dores e ser empático às suas necessidades. É preciso ir além para contribuir com a melhoria contínua dos serviços e garantir a satisfação do cliente no nível de excelência. Também é de extrema importância estabelecer um bom relacionamento com as áreas internas, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e ecoe por todas as áreas. Temos vários benefícios para você aproveitar: P Benefício alimentação/refeição; P Beneflex: Plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (academia, vestuário, educação, gasolina, terapia, nutricionista, lazer, etc); P Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto nenhum do seu salário); P Vale Transporte, Estacionamento gratuito e Bicicletário; P Frutinhas, café, chás, biscoitos e bolachas todos os dias; P Ginástica Laboral; P Manicure in company; P Em nossa área de convivência você pode relaxar em nosso grande sofá ou participar dos campeonatos de sinuca, games, baralho ou pebolim; P Convênio com SESC e ACATE; P Programa de bonificação por atingimento de resultado; P Indicação Premiada: Você ajuda a contratar os novos #Ahtivos e ainda ganha uma premiação! P Sem dress code; P Happy hour para as celebrações! P Contamos com excelentes programas internos voltados ao bem estar e a satisfação das pessoas que formam a nossa equipe, em um ambiente que se orgulha por ser moderno e aconchegante! Competências Técnicas: Boa comunicação oral e escrita Conhecimento sobre indicadores, métricas Boa capacidade de negociação Inglês ou espanhol (fluente) Experiência em relacionamento com clientes Experiência em gerenciamento de conflitos e crises Conhecimento técnico sobre as etapas do Sucesso do Cliente Conhecimento de ferramentas de CRM e Sucesso do Cliente (HubSpot, Gluo, desejável) Habilidades para elaborar apresentações Habilidades para envolver as área no cliente praticando a cultura centrada no cliente (Customer Centric) Competências Comportamentais: O CSM deve ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva. As suas mensagens precisam ser compreendidas por toda a base de clientes, por isso ele deve ser capaz de dialogar com pessoas de diferentes perfis. Proatividade e argumentação Manter um perfil proativo é essencial. Esse profissional deve ser capaz de antecipar necessidades e informar sobre soluções promovidas pela empresa. É muito importante ter um discurso seguro, ajudando o cliente a sentir confiança na empresa e na solução proposta pela marca. Isso pode ser definitivo para que uma venda seja concretizada. Gestão de relacionamentos A gestão de relacionamentos é um ponto fundamental para esse profissional. Diferentemente da equipe de atendimento que resolve problemas pontuais e parte para o próximo cliente, o CSM deve estar atento para ajudar um mesmo cliente em todas as suas demandas. Conhecimento sobre o segmento (interesse e pró atividade) Antes de começar a atender e atuar efetivamente como CSM é fundamental que o profissional se aprofunde sobre a indústria em que está inserido. Conhecer o mercado, o comportamento do cliente e todas as movimentações importantes do nicho é algo essencial. Empatia Empatia é um componente essencial para a carreira de CSM. Isso gera segurança e conforto, fazendo com que o cliente sinta mais confiança na empresa através de seu representante. Exercer a escuta Compreender as demandas e propor soluções que sejam verdadeiramente eficazes são alguns dos pontos fundamentais. Assim você consegue estreitar os laços e gerar uma relação duradoura. Temos vários benefícios para você aproveitar: P Benefício alimentação/refeição; P Beneflex: Plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (academia, vestuário, educação, gasolina, terapia, nutricionista, lazer, etc); P Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto nenhum do seu salário); P Vale Transporte, Estacionamento gratuito e Bicicletário; P Frutinhas, café, chás, biscoitos e bolachas todos os dias; P Ginástica Laboral; P Manicure in company; P Em nossa área de convivência você pode relaxar em nosso grande sofá ou participar dos campeonatos de sinuca, games, baralho ou pebolim; P Convênio com SESC e ACATE; P Programa de bonificação por atingimento de resultado; P Indicação Premiada: Você ajuda a contratar os novos #Ahtivos e ainda ganha uma premiação! P Sem dress code; P Happy hour para as celebrações! P Contamos com excelentes programas internos voltados ao bem estar e a satisfação das pessoas que formam a nossa equipe, em um ambiente que se orgulha por ser moderno e aconchegante!