Vaga de Customer Success Manager
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06
A combinar
Sobre a vaga
Resumo do Trabalho:
O Customer Success Manager é responsável por construir e manter um forte relacionamento com os clientes existentes e ser o ponto focal de experiencia (ongoing) para as contas em sua carteira, buscando garantir a satisfação, retenção e sucesso destas empresas com o uso de nossas soluções. Atua como intermediário entre o cliente e todas as áreas da CIAL, defendendo as necessidades dos clientes em sua carteira e auxiliando-os a alcançar os objetivos desejados.
Principais Responsabilidades:
Gestão de contas: compreender profundamente as operações e objetivos dos clientes, oferecendo soluções consultivas e zelando pela experiência positiva. Monitorar o uso, identificar riscos e desenvolver estratégias de retenção para evitar o churn, além de identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, trabalhando em parceria com os account managers.
Conhecimento do Produto: Ministrar treinamentos para clientes e desenvolver um entendimento profundo dos nossos produtos e soluções.
Apoio Proativo: Engajar proativamente os clientes e os times internos para identificar e solucionar possíveis problemas ou desafios.
Defesa do Cliente: Coletar e analisar os interesses e feedbacks dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam comunicadas às equipes relevantes, como desenvolvimento de produto e suporte.
Qualificações:
" Graduação em uma área relevante (Negócios, Marketing, Comunicação, etc.)
" Fortes habilidades em relacionamento interpessoal, mapeamento de processos, resolução de problemas e análise de dados
" Experiência mínima comprovada de 4 anos em Customer Success modelo SaaS
" Excelente comunicação oral e escrita
" Postura Client Facing, atento às boas práticas de relacionamento como câmera aberta, escuta ativa, cordialidade, etc
" Mentalidade centrada no cliente e compromisso com o sucesso
" Familiaridade com softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).