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Vaga de Customer Success Manager

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Resumo do Trabalho: O Customer Success Manager é responsável por construir e manter um forte relacionamento com os clientes existentes e ser o ponto focal de experiencia (ongoing) para as contas em sua carteira, buscando garantir a satisfação, retenção e sucesso destas empresas com o uso de nossas soluções. Atua como intermediário entre o cliente e todas as áreas da CIAL, defendendo as necessidades dos clientes em sua carteira e auxiliando-os a alcançar os objetivos desejados. Principais Responsabilidades: Gestão de contas: compreender profundamente as operações e objetivos dos clientes, oferecendo soluções consultivas e zelando pela experiência positiva. Monitorar o uso, identificar riscos e desenvolver estratégias de retenção para evitar o churn, além de identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, trabalhando em parceria com os account managers. Conhecimento do Produto: Ministrar treinamentos para clientes e desenvolver um entendimento profundo dos nossos produtos e soluções. Apoio Proativo: Engajar proativamente os clientes e os times internos para identificar e solucionar possíveis problemas ou desafios. Defesa do Cliente: Coletar e analisar os interesses e feedbacks dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam comunicadas às equipes relevantes, como desenvolvimento de produto e suporte. Qualificações: " Graduação em uma área relevante (Negócios, Marketing, Comunicação, etc.) " Fortes habilidades em relacionamento interpessoal, mapeamento de processos, resolução de problemas e análise de dados " Experiência mínima comprovada de 4 anos em Customer Success modelo SaaS " Excelente comunicação oral e escrita " Postura Client Facing, atento às boas práticas de relacionamento como câmera aberta, escuta ativa, cordialidade, etc " Mentalidade centrada no cliente e compromisso com o sucesso " Familiaridade com softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).