Vaga de Customer Success Coordinator- Spanish (Remote)
1 vaga: | Publicada em 08/07
A combinar
Sobre a vaga
Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing . Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo e specialistas em trade marketing e inteligência de dados. Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe! Nossas soluções estão presentes em 24 países, conectando mais de 90 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México. Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura . Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças. Os valores que nos guiam são:
garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia. A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022. E aí, se identificou com a nossa banda? Esperamos você para dar um show no nosso palco! ¿Hablas español y quieres trabajar en otros países? Consulta aquí las vacantes internacionales:
https://involves-es.gupy.io/ /n Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
Experiência com gestão de pessoas; Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Excel (intermediário para avançado); Conhecimento de metodologias
e ferramentas de gestão de projetos; Gestão de conflitos; Inteligência emocional;
Comunicação assertiva; Espanhol avançado. Se você quiser se diferenciar é bom você
ter& Vivência no Universo de Startup e/ou empresas de tecnologia; Conhecimento em
métodos ágeis de gestão; Domínio de indicadores e métricas de CS; Conhecimento e
experiência em Trade Marketing; Excel avançado. Inglês. /n Como será seu dia a
dia? Direcionar e acompanhar as atividades da área de Customer Success, como
gestão de performance, desenvolvimento da equipe, clima e cultura, acompanhamento
de metas e follow de carteira; Fazer a gestão do time de CS, atuando diretamente
com o engajamento, resolução de conflitos, cuidado e desenvolvimento profissional
da equipe alinhado aos valores da empresa; Exercer a liderança, de modo a promover
a evolução de cada integrante do time de CS; Apoiar o time na definição de
prioridades de atividades e projetos e acompanhamento da execução, de moro a atuar
como recurso facilitador; Garantir o cumprimento de metas do CS de curto e médio
prazo, estabelecendo o limite e qualidade da entrega; Garantir a melhor
experiência para nossos clientes, aplicando a filosofia de Cliente no centro;
Gerir situações de conflito interno, de modo a garantir a melhor solução entre as
partes; Promover o alinhamento do time com as outras áreas com empatia, bom
relacionamento, sinergia e comunicação assertiva; Tomar decisões para resolução de
problemas do dia-a-dia, atuando de forma proativa e com base em políticas e
procedimentos.