Vaga de Customer Success (Barueri/SP)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Aqui nas empresas Avantia somos movidos pelo nosso propósito em Criar soluções e
superar desafios para cuidar das pessoas, buscando sempre um jeito ágil, prático
e descomplicado de desenvolver as melhores soluções para nossos clientes. Tudo
isso só é possível porque temos um time massa que encara os desafios como uma
oportunidade de fazer a diferença. Se você está afim de desenvolver soluções
inovadoras e com isso impactar a vida e a segurança de 20 millhões de pessoas,
#vempraAvantia !
Informações adicionais:
Seu dia a dia será... Responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos
clientes ao longo de toda a sua jornada com os produtos ou serviços da Avantia. O
principal objetivo do CSM é criar e manter relacionamentos fortes e duradouros com
os clientes, trabalhando para que eles alcancem seus objetivos e obtenham o valor
máximo dos produtos ou serviços adquiridos. Desenvolver relacionamentos sólidos e
de confiança com os clientes, compreendendo suas metas e objetivos relacionados às
tecnologias do portfólio Avantia; Guiar os clientes durante o processo de
onboarding e adoção das tecnologias; Monitorar o progresso dos clientes e garantir
que eles estejam recebendo o valor máximo dos produtos/serviços contratados;
Identificar oportunidades para aumentar o envolvimento e a satisfação do cliente,
promovendo a inclusão de recursos adicionais e recomendações personalizadas;
Resolver problemas e desafios de forma ágil e eficiente, trabalhando em estreita
colaboração com as equipes de operações, suporte técnico e outras áreas
relevantes; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em
estreita colaboração com a equipe de vendas para expandir o escopo de serviços
oferecidos aos clientes existentes; Coletar feedback dos clientes para melhorias
contínuas nos produtos/serviços e processos internos; Identificar sinais de alerta
de churn e tomar medidas proativas para evitar a perda de clientes; Trabalhar em
estreita colaboração com as equipes internas, incluindo suporte técnico,
operações, a fim de garantir que os clientes recebam o melhor atendimento; Coletar
feedback dos clientes, analisar dados e medir para avaliar o desempenho,
identificar tendências, buscando alcançar as metas estabelecidas para melhoria
contínua em nossos produtos, serviços e processos; Mantenha-se atualizado sobre as
tendências e melhores práticas do setor de tecnologia em segurança e compartilhe
esse conhecimento com a equipe. Modelo de trabalho híbrido; Vale
refeição/alimentação; Vale transporte; Plano de saúde com coparticipação; Convênio
odontológico; Auxílio educação; Seguro de vida; Empresa cidadã (licença
maternidade e paternidade) e presente do bebê; Day off de aniversário; Programa de
incentivo a saúde através do TOTALPASS. ÿAs empresas Avantia são empregadoras de
oportunidades iguais. Acreditamos que as diferenças tornam as pessoas únicas, por
isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião,
idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são
bem-vindos. Queremos te conhecer, faça parte do nosso time! #vempraAVANTIA Você e
suas habilidades são bem-vindas aqui! Experiência comprovada em gestão de
relacionamento com clientes, preferencialmente em empresa de tecnologia de
segurança ou similar; Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a
capacidade de traduzir conceitos técnicos em linguagem acessível aos clientes;
Orientação para o cliente, empatia e habilidades de relacionamento interpessoal;
Capacidade de resolver problemas com agilidade e propor soluções eficazes em
situações desafiadoras; Visão estratégica para entender as necessidades de
segurança dos clientes; Habilidades analíticas para monitorar o desempenho das
soluções Avantia nos clientes e identificar oportunidades de melhoria; Formação em
áreas relacionadas a tecnologia é uma vantagem; Fluência em inglês é um requisito
adicional.; Possuir CNH; Disponibilidade para Viagens. Modelo de trabalho híbrido;
Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Plano de saúde com coparticipação;
Convênio odontológico; Auxílio educação; Seguro de vida; Empresa cidadã (licença
maternidade e paternidade) e presente do bebê; Day off de aniversário; Programa de
incentivo a saúde através do TOTALPASS. ÿAs empresas Avantia são empregadoras de
oportunidades iguais. Acreditamos que as diferenças tornam as pessoas únicas, por
isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião,
idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são
bem-vindos. Queremos te conhecer, faça parte do nosso time! #vempraAVANTIA