Vaga de Customer Success Analyst
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Nascemos para transformar a vida de milhares de pessoas, provendo as ferramentas e
o caminho para quem enfrenta a indiferença e supera cada obstáculo para conquistar
os seus sonhos. Pautados nos firmes sensos de propósito, urgência e ownership,
somos uma das startups que cresce mais rápido em toda a América Latina. Já são
mais de 50.000 clientes alugando nossas motos e mais de 500.000 entregas
mensalmente pelo Mottu Entregas, em São Paulo, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte,
Porto Alegre, Brasília, Cidade do México, Fortaleza, Salvador e Manaus. Grandes
investidores já acreditam no nosso sonho, como Base Partners, Crankstart e Tiger
Global. E você, quer construir a Mottu conosco? Na Mottu Entregas, sonhamos em nos
tornar a maior plataforma de logística last mile da América Latina. Para tanto,
precisamos de um time comercial energizado e com muita garra para alcançar esse
objetivo. Como analista de sucesso do cliente o objetivo é g arantir que os
clientes utilizem o produto ou serviço da maneira correta. Além disso, devem zelar
para que os clientes tenham uma boa experiência , sendo responsável pelo sucesso
de vendas e levando nossa marca à cada vez mais clientes! Se você quer ajudar a
construir a maior plataforma de entregas e impactar milhares de pessoas na América
Latina, a Mottu é para você.
Informações adicionais:
São responsabilidades de um Customer Success Analyst:
Gerenciamento e Relacionamento de contas, focado em Up-sell e Cross-sell ; Resolução de conflitos; Conduzir reuniões e apresentação de resultados com cliente, envolvendo outras áreas da empresa; Conhecer o cliente a fundo, compreendendo suas necessidades e auxiliando-os a alcançar seus objetivos; Analisar periodicamente a performance de operação da mottu, diagnosticando problemas e propondo soluções; Negociar valores, roadmap e prazos com eficiência; Evitar o churn:
analisar de perto os indicadores principais da operação do cliente e identificar com proatividade padrões que podem entrar em risco de churn; Requisitos obrigatórios:
Experiência na área de Customer Success (2 anos) Curso superior completo Bom Relacionamento Interpessoal Capacidade de negociação Gestão de conflitos Capacidade analítica Senso de urgência Organização e Disciplina Requisitos diferenciais:
Hubspot Power BI SQL