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Vaga de Customer Service Representative Pleno

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

SUMÁRIO DO CARGO: Responsável pelo gerenciamento de reclamações, não conformidades e retornos/devoluções dos clientes, com foco no monitoramento de métricas e melhorias de processos, através dos sistemas Lubrizol (SAP e CRM). Igualmente responsável pelo gerenciamento de solicitações de amostras dos clientes, realizando sua gestão de estoque e execução das expedições. Suporte às solicitações dos clientes em relação a questionários e documentação técnica dos produtos, e respectivos indicadores de desempenho da área. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: " Ponto focal para os clientes e área comercial em relação à solicitação de Amostras, Documentações Técnicas e Reclamações. " Registro e tratamento de solicitações de clientes " Coordenação do preenchimento de questionários de clientes. " Tratamento de reclamações de clientes utilizando a ferramenta CRM: abertura de reclamação no sistema, condução de investigação, feedback aos clientes. " Notificação de fornecedores logísticos em caso de não conformidades. Acompanhamento de ações corretivas propostas pelos fornecedores. " Abertura de CRM de PLanta e acompanhamento quanto a ação corretiva e causa raizl " Processamento das ordens de devolução no sistema SAP: responsável pelo acompanhamento junto aos clientes, transportadoras e armazém. " Solicitação de amostras junto as diferentes plantas da Lubrizol nos Estados Unidos, Europa e Asia. " Processamento e acompanhamento de pedidos de amostras para clientes e distribuidores na América Latina. " Exportação de amostras classificadas como não perigosas. " Emissão de notas fiscais de amostras (manuais e automáticas). " Gerenciamento do estoque de amostras: definição e manutenção de estoque mínimo. " Atualização das métricas relativas a reclamações de clientes e não conformidades. "Extensão de novos cadastros de materiais para reposição estoque de amostras. "Fazer parte das reuniões de S&OP e colaborar com informações dos indicadores de desempendho da área. " Atender as reuniões mensais do time Global do Centro de Excelência de Assistência aos Clientes. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Ensino Superior completo (Preferencialmente Farmácia). Experiência no cargo. Idioma: Inglês intermediário Outros conhecimentos desejáveis: SAP e/ou Sistema de CRM, Pacote Office, emissão de NF, conhecimento do Processo de importação, Análise crítica e resolução de problemas. *Essa vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). #LI-hybrid #LI-PV1 Job Segment: CRM, Customer Service Representative, ERP, SAP, Technology, Customer Service