Vaga de Customer Service N2
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/12
- A combinar
Sobre a vaga
Missão:
Garantir um atendimento ágil e de qualidade, focando na experiência do cliente. Resolvemos problemas eficientemente e identificamos oportunidades de melhoria nos processos, contribuindo para o sucesso do produtor.
Responsabilidades:
- Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade.
- Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores, propondo sugestões de soluções para resolvê-los de forma eficaz, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.
- Identificar as oportunidades de melhoria nos processos interno, fornecendo feedbacks e sugestões para elevar a qualidade e excelência do serviço aos produtores.
- Garantir um atendimento de excelência, adaptando-se às necessidades individuais dos produtores e mantendo uma comunicação clara, compreensível e detalhada, de modo que as respostas sejam abrangentes o suficiente para evitar que o produtor retorne com a mesma dúvida.
Requisitos:
- Comunicação Empática: Capacidade de se colocar no lugar do produtor, compreendendo suas necessidades e preocupações, construindo assim uma relação de confiança.
- Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar ativamente com os membros da equipe, buscando esclarecer dúvidas e oferecendo suporte ao time para garantir um processo conjunto.
- Flexibilidade: Capacidade de se adaptar com agilidade a diversas situações e demandas dos produtores, buscando soluções eficazes mesmo diante de mudanças inesperadas.
- Resolução de Problemas: Habilidade em identificar problemas de forma mais detalhada, sugerindo soluções e propondo melhorias nos processos existentes.
- Proatividade: Habilidade em antecipar as necessidades diárias e ações proativas para resolver problemas dos produtores, com autonomia e eficácia.
- Gestão Eficiente do Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para garantir um atendimento pontual aos produtores.
Hard Skill
- Conhecimento Técnico: Conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela TMB, bem como dos processos internos, incluindo o fluxo de crédito e os processos da área de suporte, com o objetivo de compreender e desenvolver soluções de resolução para os produtores.
- Habilidade em Sistemas: Capacidade de utilizar ferramentas básicas de suporte ao cliente, como WhatsApp, sistemas de tickets e CRM, juntamente com habilidades básicas no pacote Office (Excel - nível básico).
- Compreensão Básica de Dados: Capacidade de coletar e analisar dados simples, com orientação para identificar padrões e processos, visando sugerir melhorias.
- Capacidade de Aprendizado Contínuo: Disposição para adquirir novos conhecimentos e habilidades para se manter atualizado sobre as melhores práticas de suporte ao cliente e gestão de processos.
Benefícios:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Gympass
- Assistência médica (50% plano enfermaria)
- Assistência odontológica (R$24,90)
- Day Off na semana do aniversário
- Café da manhã diariamente
- Após 3 meses, curso GPS.
- Variável por atingimento de meta
- Bônus anual