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Vaga de Customer Service N2

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/12

Sobre a vaga

Missão: Garantir um atendimento ágil e de qualidade, focando na experiência do cliente. Resolvemos problemas eficientemente e identificamos oportunidades de melhoria nos processos, contribuindo para o sucesso do produtor. Responsabilidades: - Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade. - Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores, propondo sugestões de soluções para resolvê-los de forma eficaz, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente. - Identificar as oportunidades de melhoria nos processos interno, fornecendo feedbacks e sugestões para elevar a qualidade e excelência do serviço aos produtores. - Garantir um atendimento de excelência, adaptando-se às necessidades individuais dos produtores e mantendo uma comunicação clara, compreensível e detalhada, de modo que as respostas sejam abrangentes o suficiente para evitar que o produtor retorne com a mesma dúvida. Requisitos: - Comunicação Empática: Capacidade de se colocar no lugar do produtor, compreendendo suas necessidades e preocupações, construindo assim uma relação de confiança. - Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar ativamente com os membros da equipe, buscando esclarecer dúvidas e oferecendo suporte ao time para garantir um processo conjunto. - Flexibilidade: Capacidade de se adaptar com agilidade a diversas situações e demandas dos produtores, buscando soluções eficazes mesmo diante de mudanças inesperadas. - Resolução de Problemas: Habilidade em identificar problemas de forma mais detalhada, sugerindo soluções e propondo melhorias nos processos existentes. - Proatividade: Habilidade em antecipar as necessidades diárias e ações proativas para resolver problemas dos produtores, com autonomia e eficácia. - Gestão Eficiente do Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para garantir um atendimento pontual aos produtores. Hard Skill - Conhecimento Técnico: Conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela TMB, bem como dos processos internos, incluindo o fluxo de crédito e os processos da área de suporte, com o objetivo de compreender e desenvolver soluções de resolução para os produtores. - Habilidade em Sistemas: Capacidade de utilizar ferramentas básicas de suporte ao cliente, como WhatsApp, sistemas de tickets e CRM, juntamente com habilidades básicas no pacote Office (Excel - nível básico). - Compreensão Básica de Dados: Capacidade de coletar e analisar dados simples, com orientação para identificar padrões e processos, visando sugerir melhorias. - Capacidade de Aprendizado Contínuo: Disposição para adquirir novos conhecimentos e habilidades para se manter atualizado sobre as melhores práticas de suporte ao cliente e gestão de processos. Benefícios: - Vale Refeição - Vale Transporte - Gympass - Assistência médica (50% plano enfermaria) - Assistência odontológica (R$24,90) - Day Off na semana do aniversário - Café da manhã diariamente - Após 3 meses, curso GPS. - Variável por atingimento de meta - Bônus anual