Vaga de Customer Experience
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e gerenciar ações voltadas para jornada do cliente;
Aprimorar a usabilidade do produto; Identificar problemas que afetem a experiência;
Acompanhar indicadores, métricas de experiência e NPS
Mapeamento de canais e pontos de contato durante a jornada de compra do cliente junto a marca
Pesquisas de intenção e satisfação, tanto quantitativas quanto qualitativas
Contato com clientes em período de pós-venda relatórios e apresentações sobre pontos sensíveis ao cliente ao longo da jornada. Boa comunicação Facilidade em conhecer intimamente o tom de voz da marca Comunicação assertiva Nível superior ou cursando Dominar ferramentas de dados (CRM)
OUTRAS INFORMAÇÕES
Segunda a sexta - 8h as 18h (1h12 de almoço)
R$2.000CLT - Carteira Assinada VA Flex (desc 10%)VT (6% / se utilizar transporte público)PS e PO (após experiência / custeado 50% pela empresa)
Escolaridade pode estar cursando (ou ensino médio caso esteja dentro dos requisitos)