Vaga de Customer Experience ( experiencia do cliente) Home Office
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O objetivo do cargo de Assistente de Customer Experience ( experiencia do cliente) - CS 1 é garantir uma integração
eficiente e bem-estruturada dos novos clientes da empresa, desde a captação
até a finalização do processo de transferência de responsabilidade técnica. O
profissional será responsável por gerenciar cada etapa da jornada do cliente,
assegurando que os processos internos fluam com precisão e agilidade,
promovendo a satisfação do cliente através de um atendimento eficaz, soluções
rápidas e um acompanhamento contínuo das suas necessidades fiscais,
trabalhistas, legais e contábeis. Habilidades:
* Conhecimento intermediário em software de escritório Microsoft Office e
Google Workspace.
* Conhecimento em Gestão de Processos é um diferencial.
* Conhecimentos no sistema GClick é um diferencial.
* Conhecimentos no sistema contábil SCI Único é um diferencial.
* Excelente capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Competências:
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
* Habilidade para lidar com informações confidenciais e sensíveis com
integridade e discrição.
* Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças nas prioridades e
nas necessidades do escritório.
* Requer conhecimento profundo dos processos administrativos,
habilidades de análise e uma mentalidade voltada para melhorias
contínuas.
* Comunicar-se eficazmente com a equipe e a alta gestão, além de
habilidades de liderança para supervisionar e orientar a equipe.
* Aptidão para tomar decisões informadas e resolver problemas complexos
que surgem nas operações administrativas.
O Assistente de Customer Experience - CS 1 atuará como um facilitador entre o cliente e
os diversos departamentos da empresa (comercial, operacional e financeiro),
promovendo a comunicação e a execução adequada de todas as demandas.
Será incumbido de organizar, monitorar e garantir que todas as atividades
relacionadas ao cliente sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos,
garantindo a conformidade contábil, fiscal e o cumprimento das obrigações
acessórias do cliente no processo de transferência.
Tempo de Permanência:
* Tempo de Permanência: De 2 a 5 anos, dependendo do desempenho e
oportunidades para promoção para cargos de liderança.
Comprometimento e Iniciativa:
* Mostrar iniciativa para assumir novas responsabilidades e contribuir para
o sucesso da equipe e da empresa.